Membros marcelofvieira Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Olá pessoal também comprei uma bota finisterre da vento, pessoalmente estou gostando muito da bota ela é bem firme não é muito pesada e bem confortável, eu comprei a minha na arco e flecha. Um abraço Citar
Membros karinadubuc Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Comprei duas botas em minha última ida aos USA. Uma da Salomon com tecnologia Gore-tex a prova dagua e outra da Ahnu tb a prova dagua. São ambas muito boas e a Ahnu além de boa é estilosa pra mulherada. Foram ambas compradas na loja Peter Gleen, sendo que a Ahnu eles não tinham na loja em Orlando, e solicitaram vir de Miami pra que eu retirasse, sem custo algum caso não servisse ou eu não gostasse dela. Estou ansiosa pra testar e de preferência pela Patagônia. Fica a dica pra mulherada. Citar
Membros Gilzacastro Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 queria saber se alguém já usou a bota feminina PAlu Vento, principalmente no quesito impermeabilidade . Não encontro a Vento Finisterre no meu número e li sobre essa bota que é nova. Vou para a Patagônia e queria comprar uma bota impermeavel Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2014 Gilza, pergunta no tópico de botas femininas, acho que mais gente poderá te responder. Citar
Membros Victor trilhas Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Saudações caros mochileiros, me chamo Victor, gostaria da opinião de vocês sobre comprar bota impermeável no Chile (sobretudo Santiago), vale a pena? Valeu galera! Citar
Membros bianca.biblue Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Olá , estou com uma grande dúvida sobre as botas impermeáveis. Pretendo ir ao PETAR (PARQUE ESTADUAL TURÍSTICO DO ALTO RIBEIRA), e fazer tanto as trilhas que passam por varias cachoeiras, quanto entrar nas cavernas, que em alguns momentos , terei de caminhar com a água na cintura. Tenho bons tênis que já usei em muitas trilhas mais suaves, mas nunca fiz um investimento mais alto. Queria saber se nesse caso vale a pena comprar uma boa bota impermeável porque vão ser vários dias, com trilhas extensas, mas tenho um certo medo de a impermeabilidade não ser para esse caso, e acabar jogando 400 reais fora. Gostaria de saber se alguém já usou botas impermeáveis para "caminhadas submersas" rsrs? Obrigada Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 1, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2015 Realmente Bianca, bota não é feita pra andar de baixo d'água . Algo assim http://lista.mercadolivre.com.br/sapatilha-de-neoprene-canoe-brasil ou http://pt.aliexpress.com/item/OUTSHINE-Mens-Canoe-Kayak-Wetsuit-Neoprene-Aqua-Beach-Surf-Wet-Water-Shoes-Slipper/1118481691.html podem ser mais adequados... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 2, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2015 Botas são impermeáveis até, em média, 6cm de água. Por mais impermeável que a bota seja, se a água passar da altura do cano ela vai molhar. Para caminhar nas cavernas o melhor é um tênis permeável, pois seca mais rápido. E levar um outro no carro ou na mochila sequinho, pra vestir no final da aventura. Citar
Membros bianca.biblue Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigada pelas dicas !! Citar
Membros Roberlei Lopes Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Bom dia!! Eu uso uma Hi-tec e fiz uma caminhada da fé de 160km com ela (Piracaia-SP à Aparecida-SP). Aguentou bem o tranco quanto a impermeabilidade e resistência, mas acho ela meio dura e pesada. O terreno que percorri foi bem acidentado e pedregoso, peguei um chuvão em Santo Antonio do Pinhal e os pés continuaram sequinhos. Como disse, boa pro trampo, com água, barro e pedras, mas um pouco dura, o que no final do dia me deixava com dores na sola do pé. Já me disseram que a qualidade da Snake é melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.