Membros paulo.kraemer Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pessoal, encurtando a lista: - SALOMON X-TRACKS MID WP - SALOMON AUTHENTIC GTX - TIMBERLAND PIPER TRAIL LEATHER MID WP - SNAKE ZODIAC II Preto/Amarelo - VENTO X-PRO III Vai ser uma dessas... Em nível de prioridade: 1) Impermeabilidade 2) Durável 3) Bonita E aí o que me dizem? Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Eu iria de Salomon Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Eu iria de Salomon x2 Citar Link para o comentário
Membros paulo.kraemer Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Ok, agradeço as respostas... uma ultima coisa... quanto a numeração da Salomon... ouvi muito por ai que ela é em geral um pouco menor, que deve-se comprar um numero maior do que normalmente se usa... meu numero normal é 41 (nunca errei numa compra via internet), a não ser um Bull Terrier que era meio apertadinha até amaciar fora isso tudo ok, mas com minha baita sorte não tem o 41 onde quero comprar ela... apenas 40 ou 42... me falaram também pra levar em conta que em uso urbano poderia ser sim um numero maior... mas isso tudo me confunde... kkkk e aí o que me dizem quanto ao tamanho? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Veja se é 41 brasileiro ou italiano, eu calço 41 também e a minha é 41 brasileiro, 10 na numeração americana, e uso com meias de trekking, mais grossas. Citar Link para o comentário
Membros paulo.kraemer Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pessoal? Curiosidade: Já vi em varias oportunidades, bostas Jeep passeando em alguns site por ai... alguém sabe se são boas? A julgar pela marca deveria ser bom, não é? agradeço... Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Baseado na marca? De quem e marca Jeep? Ela faz calçados há quantas décadas? Quais botas dela ja apareceram em alguma revista especializada? Cuidado... Nunca jamais em hipótese alguma compre material de montanhismo OEM de marcas associadas... Bike renault,bota Jeep, bota Humvee, qualquer marca que não for nativa de equipamento de montanha que por motivos de marketing põe a sua marca em produtos que não fabricam nem tem expertise que não foram testados. 99% sao péssimos só servem de marketing e na hora da necessidade não servem seja por durabilidade ou não terem as especificidades técnicas necessárias. Citar Link para o comentário
Membros paulo.kraemer Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Obrigado Bullseye pelo esclarecimento... E a saga a procura de uma bota continua... quando me decidi não tinha mais em estoque... Columbia é marca boa certo? Mas deve ser bem quente para nosso clima... encontrei uma com forro de isolamento Thinsulate... a Columbia Liftop Turkish... preço bem tranquilo... todos falam muito bem, mas sei não... agradeço Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Se você tem bala na agulha ($$$) tem algumas lojas vendendo La Sportiva, baita bota... Canyon Adventure em Curitiba e Arco e Flecha em SP são algumas que me lembro agora, mas tem mais. Citar Link para o comentário
Membros paulo.kraemer Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Cansei de procurar... acho que vou de nacional mesmo... queria um importada pela qualidade (dizem)... mas como tá difícil conseguir uma Salomon meu numero e minha faixa de preço... Otávio Luiz, não tenho tanta bala na agulha (tipo 700/800 reais), até porque não preciso de tudo isso, só não queria me incomodar logo de cara com uma... além do mais também gosto de prestigiar o que temos de bom em nosso país... Agora falta pouco... Snake Zodiac II (30 meses garantia extendida e com possibilidade de envio para ressola posteriormente) - 60% decidido Vento X-Pro III ou Caos (com possibilidade de ressola posteriormente) - 40% decidico comentários? valeu gente Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.