Membros diazepan Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Pessoal, estou indo pra o caminho de santiago em outubro2018 naquele velho esquema mochileiro baixo custo. Uma das coisas que pesquisei e vi ser primordial para um bom caminho é uma bota 100% impermeável e transpirável. Bom... achei essa bota da marca MARLUVAS. Não fiz o caminho ainda mas já estou usando e a bota compre até agora o que promete e o preço fica bem abaixo de marcas como salomon / north face / Timberland segue link : https://www.marluvas.com.br/produtos/75bpr26-dry-wp/ Espero ter ajudado alguém Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 19, 2018 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2018 Salve! Então, essa da Marluvas é muito comprada pelo pessoal das engenharias, para trabalhos de campo, até por ser um EPI. Se aguenta o tranco de uso a médio e longo prazos, não conheço ninguém que a use para atividades pesadas, como montanhismo e selva. Saqui a mais um ano, com o seu uso intensivo, talvez você possa nos dar um feedback melhor sobre a durabilidade e conforto dela para uso diário contínuo. Neste aspecto já vi gente reclamando dela, mas isso é um tanto pessoal. Abs, Citar
Membros GERALDOGFILHO Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 Boa noite, pessoal, de 15 de outubro a 4 de novembro pretendo caminhar 500 km entre São Carlos e Aparecida do Norte - SP... Alguém indica uma bota para essa jornada? obrigado. Citar
Membros Fernando Cesar Skroski Postado Agosto 22, 2018 Membros Postado Agosto 22, 2018 Boas pessoal. Irei fazer Torres del Paine em Fevereiro 2019 e estou na saga por uma bota boa. Achei essa Salomon Bota Salomon Masculina Mudstone Mid 2 GTX por R$590,00. O que acham dela bem como do preço, vale a pena???? Abraço Citar
Membros Roberto Gitassi Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 Olá . Eu tenho u.a Quechua novadry. Ótimo custo benefício, esse modelo fora ser impermeável é para uso no gelo . Pode entrar com 70% da altura da bota na agua que ainda fica sequinha . Fora uma coisa muito especial , mesmo em longas trilhas se usar meias corretas seu pé não fica cheio de.suor . O que é muito importante em climas frio. Peguei -30 no norte da Noruega e aguentou de boas. Detalhe pague 300 reais . Citar
Membros thiago.martini Postado Novembro 9, 2018 Membros Postado Novembro 9, 2018 Em 22/08/2018 em 12:02, Fernando Cesar Skroski disse: Boas pessoal. Irei fazer Torres del Paine em Fevereiro 2019 e estou na saga por uma bota boa. Achei essa Salomon Bota Salomon Masculina Mudstone Mid 2 GTX por R$590,00. O que acham dela bem como do preço, vale a pena???? Abraço Fernando, Salomon está entre as melhores. Acho difícil ser uma má compra. Atualmente uso Snake. Nacional, preço bom e de boa qualidade. Mas quanto a Salomon, pode comprar sem medo. Já usei alguns modelos e sempre foram perfeitos. Citar
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 30, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2018 Em 22/06/2017 em 13:29, jasalgado82 disse: Na minha segunda trilha soltou o solado (as duas bem moderadas) com a bota The North Face comprada direto do Site. Não aguenta o tranco. Só serve para passear na cidade. Isso aí que você mostrou é pior que descolamento, o polímero da camada branca degradou, esfarelou, nem dá pra dizer que a sola descolou e sim que a camada branca virou pó. Não tem conserto. Isso é tipico de estoque velho de loja. A TNF é muito cara e demora pra vender, quando vende o produto vem de um estoque antigo, degradado, não adianta comprar do site "oficial" daqui. Citar
Membros canandes Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Da TNF só gosto das calças e camisas. O restante é bonito, caro, mas não dura nada.... Os calçados têm dada de validade muito precoce.... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 7, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2019 Em 22/08/2018 em 12:02, Fernando Cesar Skroski disse: Boas pessoal. Irei fazer Torres del Paine em Fevereiro 2019 e estou na saga por uma bota boa. Achei essa Salomon Bota Salomon Masculina Mudstone Mid 2 GTX por R$590,00. O que acham dela bem como do preço, vale a pena???? Abraço Salve! Botas.. Sempre um assunto bom e polêmico. O que serve bem e uns gostam, não necessariamente é o que servirá e será apreciado por outros. Primeira dica é sempre comprar a bota depois de experimentar o modelo exaustivamente nos dois pés (em loja física, portanto). Comprar bota pela internet, a não ser que você já a conheça é a maior roubada. Depois, antes de partir para a trilha, usar na cidade alguns dias para acostumar seu pé à bota (não tem nada a ver com amaciamento, mas mais para verificar se a mesma não te machuca, não modifica sua pisada, etc.). Isso previne problemas na trilha depois e pode te poupar de . Na minha opinião, Salomon e The North Face, por exemplo, são marcas excessivamente caras e de qualidade apenas mediana. Materiais do solado e cabedal são frágeis, não aguentam pancadaria forte. Boas para quem faz trilhas tranquilas. Óbviamente temos hoje grande facilidade (oferta e disponibilidade em lojas nacionais) para adquirir boas botas importadas, como Columbia, Dachstein, La Sportiva, Boreal, Mammute, Vasque, dentre outras, mas os preços geralmente são proibitivos, fora da nossa realidade devido à disparidade dos preços em Dólar. Todavia, tenho dado preferência para fabricantes nacionais, como Vento, Snake/Guartelá e Feline. Nos últimos 10 anos as melhores botas que tenho usado são desses fabricantes, mesmo se comparadas às de marcas importadas - Salomon, Columbia e TNF, que também já utilizei e ainda tenho. Não perdem em nada para nenhum modelo importando, a não ser talvez no "status" do usuário, fator puramente pessoal e atécnico. Vento (fabricante paranaense), em especial os modelos Finisterre e GS3000, ótimas botas para trekking em geral e montanhismo, e até mesmo para uso tático e profissional. Tem excelente custo x benefício, ótimo nível de conforto, proteção e de impermeabilidade, tenho em uso ainda uma Finisterre que já está com mais de 6 anos de idade e absolutamente íntegra. Snake e Guatelá (mesma fábrica - fabricante paranaense) tem modelos muito bons, cabedal bem resistente, confortáveis, impermeáveis. Única ressalva talvez para os solados, que apesar de bem aderentes, não estão mostrando (ao menos para mim - forma de uso, talvez) grande durabilidade em atividades de rocha (montanha). Todavia, as minhas melhores compras nos últimos 4 anos foram as botas da marca Feline (fabricante mineira). Especialmente os modelos Raptor Dry e Sabre Dry. São botas de uso tático/policial, mas totalmente compatíveis com trekking e uso em montanhismo. São impermeáveis e com excepcional nível de proteção e conforto. Gosto especialmente porque são um pouco mais rígidas (couro nobuck) do que as Vento (atualmente com cabedal em Nanox) e do que as Snake/Guartelá (couro nobuck). Especial destaque para o solado, extremamente aderente em rocha molhada, sinceramente o melhor que já usei até hoje (para quem já andou o dia inteiro dentro de rios de pedras lisas na serra do mar sabe do que falo). Todavia, não são encontradas em shoppings, apenas em lojas de equipos policiais/táticos. Claro que essas são as minhas impressões pessoais, baseadas em mais de 30 anos de atividades e no uso que faço destes calçados tanto em travessias em montanha, de vários dias, quanto de ataques, uso em atividades aquáticas e hikings curtos. Saudações! 1 Citar
Membros Diário do Presi Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Buenos dias hermanos! Então, li muito aqui, não achei ninguem falando da Caterpillar (P89940) ... Porque? Tem 3 meses que tento comprar ela, mas não acha fácil aqui no Brasil, não quero importar, no paraguay tem e vou la comprar, até mais barato que essas do ML, la encontro por 160 dolares. (lembrando que é da original que estou falando) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906085536-bota-caterpillar-diagnostic-original-_JM?quantity=1 Agora, tem outros modelos também que gostei, segue: https://lojaam.com.br/bota-snake-andina-x-treme https://lojaam.com.br/bota-salomon-authentic-ltr-gtx-masculina-marrom A intenção é para uso motociclismo e caminhada (tipo caminho de santiago), bonita, confortável e impermeável! O que me dizem????🤔 abraços e obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.