Membros Kai Abreu Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Comprei uma finisterre feminina esses dias, e o solado veio diferente. Entrei em contato com o fabricante e eles me disseram que mudaram os solados desde o fim de 2014, do amazonas para o extreme, que é fabricação própria. Alguém testou ele? não achei nada falando sobre. Vlws! Citar
Membros Danda Cunha Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada Citar
Membros jbgl Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada Eu iria de Quechua Forclaz 700 ( http://www.quechua.com.br/calcado-masculino-forclaz-700-id_61049) encontrada nas lojas Decathlon. Ou a Vento Titã ( http://www.arcoeflecha.com.br/bota-nomade-vento-tita-preta-impermeavel-p720/). Entre muitas outras. Espero ter ajudado. Grande abraço. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 24, 2015 Colaboradores Postado Agosto 24, 2015 Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda para presentear meu namorado com uma bota...Tenho pouca experiência no assunto! A princípio o uso da bota será para viagens urbanas e algumas trilhas, como Europa em julho - verão, Norte do país (amazônia), América do Sul - Perú, Equador...Como iremos a locais nas épocas de calor na maioria das vezes, com exceção do Perú e América do Sul, não consigo encontrar um modelo que se encaixe melhor para estas viagens...Alguém pode me dar umas dicas de uma bota impermeável, respirável, com solado vibram ou similar e que dê de usar em climas quentes e longas caminhadas? Obrigada Depende de quanto pode gastar. Botas de couro tendem a ser mais quentes, portanto eu iria para botas fabricadas em outros materiais. As mais respiráveis tem membranas em goretex. As marcas nacionais usam outros tipos de membranas respiráveis, mas nenhuma tão eficiente como o goretex. Eu gostava das botas da QUECHUA, porém uma bota que tenho faz apenas 1 ano apresentou deformação na parte interna do solado. Muitas pessoas também reclamam que a impermeabilização não dura muito nas QUECHUA. Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 750,00 iria de LA SPORTIVA ou ASOLO. Se eu pudesse gastar na faixa de R$ 500,00 iria de SALOMON ou THE NORTH FACE. Se minha verba for menor que isso ... acho que iria de QUECHUA mesmo. Muitos iriam de VENTO, mas eu não gosto desta marca, muita reclamação. Grande abraço !! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Fernanda B S Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Olá... Comprei uma Timberland na loja da própria marca, paguei 470,00 e no site tá 599,00. Vou usá la na Patagônia. Estou laceando ela e até o momento pareceu confortável. Já molhei e protegeu super bem. O modelo é Thorton Mid GTX. Citar
Membros ana.hoffmann Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Eu gosto e uso boyas de caminhada da North Face, foi a que melhor se adaptou a mim. Tem as da Solomom também que são excelentes. Acho as da Qiechua muito secas e cansativas. Citar
Membros colorau pires Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Eu jamais olharia a Vento, fiz o Caminho Francês 2014 não aguentou 500km Citar
Membros colorau pires Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Geraldo Leite, VC deu sorte, porque a minha finisterre Vento, infiltrou, rachou as duas qd estava nos 400km. Tive ódio!!!!! Muita propaganda... Citar
Membros Rayner Lacerda Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Bom dia Preciso de ajuda. Vou fazer a trilha Inca no fim do mês e estou em dúvida sobre qual bota comprar. Vi alguns reviews dessa Buxton e me interessei. Ela daria conta do recado? https://www.hi-tecstore.com.br/index.php?route=product/product&path=90_137&product_id=137 Também aceito sugestões de modelos bons e com um custo benefício melhor. Obrigado Citar
Membros Toledovisk Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Amigos, estou procurando uma bota para trilhas leves. (Próxima trilha será petar/SP em janeiro) Já tive uma timberland que me deixou na mão e agora estou pesquisando bem. Encontrei esta e me parece um bom custo/beneficio. http://www.blackboots.com.br/bota-snake-blox-iii-dry-marrom618075/p#.VmmbD0orKUk O que acham? Alguma ideia nesta faixa de preço? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.