Membros Nilton Souza Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Boa noite a todos Eu queria muito umas dicas o que puder passar pra mim,vai ser a minha primeira viagem minha pra Europa ,quero fazer um mochilão bem bacana...como posso fazer vou de avião de onde pra onde.... qual a forma mais fácil de ir... qual roteiro tenho que seguir Por qual países começa e termina. .!! Obrigado Por 45 dias Vou falar os lugar Portugal (Lisboa ) França (Paris) Itália (Milão e Veneza ) Holanda (Amsterdã ) Alemanha (Munique ) Bélgica (Bruxelas ) Grécia (Santorini,Atenas e mykonos) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Tenta desenvolver melhor o roteiro, mesmo que sem muita base para os dias a ficar em cada cidade, para ajudar a dar opinião. Sobre Itália, algum motivo específico para Milão? É uma das cidades mais sem graças da Itália para turismo, recomendaria ao menos trocar por Roma, mas tem outras opções como Florença, Verona ou Napoles. Por onde começar depende da época que vai, já que vai pra Grécia, faria encaixar para ir em época quente. Outro ponto, aqui você vai gastar mais tempo, pois os deslocamentos entre as ilhas são demorados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Souza Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Entendi Eu to programando pra ir final de Setembro. .. da certo de fazer esse roteiro? Eu troco Milão por Florença então. ..tenho vontade de conhece la tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Maio 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Nilton, sem você falar no mínimo seus interesses e seu orçamento fica difícil ajudar! Europa tem uma infinidade de coisas a se fazer então se você ao menos indicar mais ou menos o tipo de viagem que quer fazer, fica mais fácil tentar te auxiliar! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Souza Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Depois de ter o roteiro montado ,quero saber por onde eu compro passagem SITE, quero economizar o que for preciso...qual país que posso esta chegando de trem ,ônibus ou avião. .. o roteiro me especificando tudo isso... Fico grato Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Souza Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 ..Bom eu quero conhece esses países, tira umas férias. Da pra fazer um roteiro bom??quero ja tira dúvidas pra já da início as compras de aéreo, que eu quero deixa ja quase tudo organizado. ..Quantos dias fico em cada país pra ser compensado à viagem de 45 dias nos 7 países. .. Qual site de faço compra de aéreo mais em conta,trem,metrô,ônibus. .. Me tira essas dúvidas Mês de Setembro Por 45 dias Portugal (Lisboa ) França (Paris) Itália (Florença ) Holanda (Amsterdã ) Alemanha (Munique ) Bélgica (Bruxelas ) Grécia (Santorini,Atenas e mykonos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Tirando Paris x Bruxelas x Amsterdam que você pode fazer de trem pela www.thalys.com, e Florença x Veneza que você faz de trem pela www.trenitalia.com ou www.italo.it, o resto é distante demais para se ir de trem, teria que ser de avião(www.skyscanner.com) Mas eu incluiria Roma na história, acho que a sua logística de transporte vai ficar bem complica se não tiver Roma na história, pois a maneira mais fácil de se chegar e sair da Grécia costuma ser de avião via Roma. Quanto tempo em cada cidade depende dos seus interesses e ritmo, mas para não ficar corrido demais e não lento demais, um bom meio termo costuma ser: - Lisboa: 4 dias (1 dia para um bate-volta a Sintra) - Paris: 5 dias - Bruxelas: 2 ou 3 dias (1 dia para um bate-volta até Brugges) - Amsterdam: 3 dias - Munich: 4 dias (1 dia para um bate-volta a neuschwanstein) - Veneza: 2 dias - Florença: 2 ou 3 dias (1 dia para um bate-volta a Pisa e Lucca) - Roma: 3 dias -Santorini: 2 ou 3 dias - Atenas: 2 dias - Mykonos: 2 ou 3 dias. Some a isto mais uns 5 ou 6 dias de deslocamento entre as cidades, 2 dias perdidos na ida(geralmente você sai do Brasil num dia, e chega no destino só na tarde do dia seguinte) e 1 dia perdido na volta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2019 @Nilton Souza Compre no site da empresa aerea,evite agências, pois cobram comissões como atravessadores que são. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Souza Postado Junho 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Aí siim ,posso incluir então Roma. .. Quanto de dinheiro eu posso fazer uma média por dia em cada país? ? Eu ja comprando tudo pelo site ,passagem aérea e trem.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 16 minutos atrás, Nilton Souza disse: Aí siim ,posso incluir então Roma. .. Quanto de dinheiro eu posso fazer uma média por dia em cada país? ? Eu ja comprando tudo pelo site ,passagem aérea e trem.!! Apesar de ser uma resposta um tanto complicada de responder, porque é muito pessoal, mas eu calculo assim: Mochilão low-cost: 40 euros diário Inclui hospedar em couchsurfing ou hostel barato, evitar atrações pagas, cozinhar a própria comida ou comer em fastfood, viajar de flixbus Mochilão medium-cost: 70 euros diário (O qual eu faço) Inclui hostels de até 30 euros, comer em restaurantes baratos, conseguir visitar algumas coisas pagas, viagem de trem regional, as vezes de alta velocidade. Mochilão high-cost: 120 euros diários Ficar em hotéis com quarto privado, Ibis da vida, visitar qualquer atração e comer tranquilo, viagem de trem normal. Não Mochilão: 150 euros ou mais Daí já se torna viagem não econômica, como alugar carro, ficar em hotel bom, comer em restaurante bom, etc, o céu é o limite. E também varia com o país, quanto mais ao norte, mais caro fica. Enquanto em Portugal eu consigo fazer com 50 euros diários, na Inglaterra me custa uns 90 euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.