Ir para conteúdo

Paracas - Ica / Julho 2019

thais.souza

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Em julho vou para o Peru, meu roteiro entre cidades será:

Lima - Nazca - Arequipa - Cusco - Copacabana - Puno

Mas entre Lima e Nazca pretendo passar um dia em Paracas-Ica, o único problema é, o que fazer com as malas/mochilas durante os passeios? 

Não vou passar a noite nessas cidades e pretendo ir de ônibus comum até lá.

Preciso de dicas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Thais, em março do ano passado eu fui de Ica para Nazca e no mesmo dia para Arequipa. Eu deixei a minha mochila guardada na agência/terminal da Cruz Del Sur, empresa que fiz o trajeto Nazca/Arequipa. Se você for fazer um passeio em Huacachina, através de agência, pode pedir para eles guardarem sua bagagem, ou então veja com a própria empresa que fará o transporte entre as cidades. Mas não esqueça de trancar tudo com cadeados.

Link para o comentário

• Membros

@thais.souza ao menos na Cruz del Sur de Nazca não tinha locker, mas eles guardaram minha bagagem em uma sala, junto com outras mochilas. Nas empresas de ônibus do Peru você tem que despachar as bagagens, como nos aeroportos, mas eu deixei a mala com eles por volta das 2, 3h da tarde e só peguei o bus as 10 da noite. 

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

Olá @Wesley Justino, vou fazer essa viagem tbm, de Paracas para Ica, onde quero fazer o passeio no Oásis  de Huacachina, no mesmo dia sigo viagem para Nasca. Tomara que possa deixar minha bagagem com a empresa de ônibus. Vc sabe quanto tempo demora o passeio? Compro a passagem para Nasca antes ou só na hora? O que acha?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...