Membros de Honra casal100 Postado Maio 30, 2019 Membros de Honra Postado Maio 30, 2019 @RicardoRM Já tô preparando o terno pro casório. Vai dar uma casal lindo viu... 1 Citar
Membros Ghislandi Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 55 minutos atrás, RicardoRM disse: Cara, eu iria para Europa e logo depois a Maceió se é que me entende hahaha !!! Exatemente! 😂😂😂 Citar
Membros claudio.evangelista.75 Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Brother, passe uns dias em Malta! Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Postado Maio 30, 2019 @ali.m 17 de junho até 05 de julho. Estou pensando sobre Londres, Amsterdã, Barcelona e talvez Ibiza. Conhece? Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Postado Maio 30, 2019 @RicardoRM hahahahahahahahahaahah... Eu não pretendo postar nada no instagram nem me drogar em Ibiza!! kkkkkkkkkkk Nem beber muito eu consigo!! kkkkkkkkkk..... Sempre curti viajar sozinho, nem sempre os amigos tem a disponibilidade de tempo e de orçamento no momento que posso viajar! Acho que estou ficando velho pq ando achando baladas um saco e preferindo acordar cedo para curtir o dia! Mas mochilando e sem as obrigações do dia a dia, uma baladinha eletrônica pode fazer bem kkkkkk se alguém animar partir para uma Eurotrip pode me mandar um alô. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Postado Maio 30, 2019 @RicardoRM Maceió mora no meu coração kkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Postado Maio 30, 2019 @claudio.evangelista.75 Rapaz... não havia pensado em Malta. O que tem de bom lá? Citar
Membros claudio.evangelista.75 Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Cara... Malta é um "micro" país, aonde a galera vai para fazer intercâmbio. Logo, espere pessoas muito abertas, festas, praias bacanas... e num preço bem mais em conta que o resto da Europa. Fora que é um país extremamente seguro. Para um pós termino, não vejo um lugar melhor para conhecer uma galera nova desse mundão de meu Deus! rs Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Se o destino fosse Ásia, recomendaria ir pra Pattaya, na Tailândia. Citar
Membros marcio__rj Postado Junho 2, 2019 Autor Membros Postado Junho 2, 2019 @Rogerio K C Opa... Essa Eu já fui!! kkkk Além da Tailândia passei pelo Camboja, Cingapura, Vietnã e fiz um stopover em Dubai. Essa viagem também foi sozinho mas a vibe estava lá em cima! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.