Membros marcio__rj Postado Maio 28, 2019 Autor Membros Postado Maio 28, 2019 @Rezzende Então, meu roteiro inicial seria Londres (chego e volto por Londres), Amsterdã, Barcelona e Porto. Estou pensando em trocar Porto por Ibiza, mas sei lá! Curto mais acordar cedo e esportes, não sou muito da noite! Já foi a Ibiza??? Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 28, 2019 Autor Membros Postado Maio 28, 2019 @Rogerio K C Tu já foi? Tem umas dicas? Já passei dos 30, me acho velho pra Ibiza!! rs. Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 28, 2019 Autor Membros Postado Maio 28, 2019 @Dan Wollker Tu já foi? Nunca havia pensado em Ibiza!! Citar
Membros marcio__rj Postado Maio 28, 2019 Autor Membros Postado Maio 28, 2019 @Thalyta Milena Opa!!! Nordeste mora no meu coração!!! Dessa vez a passagem para Europa já está comprada, mas vivo voando para o Nordeste :) Curtir a natureza e deixar a vida levar parece um ótimo conselho :) Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 29, 2019 Colaboradores Postado Maio 29, 2019 Esse tópico é a cara dos conselhos do sumido Trota Nando, kkkkkkkk 53 minutos atrás, marcio__rj disse: Então, meu roteiro inicial seria Londres (chego e volto por Londres), Amsterdã, Barcelona e Porto. Estou pensando em trocar Porto por Ibiza, mas sei lá! Curto mais acordar cedo e esportes, não sou muito da noite! Já foi a Ibiza Se o foco é balada com certeza Ibiza vai te atender muito melhor que Porto, que é muito lindo e legal, mas longe de ser um lugar agitado! Até pq Porto não tem nada de esporte e acordar cedo pode não ser uma boa, rs (as coisas abrem tarde). Acho que Ibiza, se vc for na primavera ou verão, te servirá até neste sentido. Obs. Não conheço Ibiza, conheço Porto, kkkkk... mas tem relato de Ibiza aqui no fórum, dê uma olhada. 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 29, 2019 Colaboradores Postado Maio 29, 2019 Não conheço Ibiza, mas acho que ia combinar comigoe olha que já passei dos 30 também😆 esse negócio de idade é relativo demais, tudo mto psicológico, o que importa é seu estado de espírito...eu por exemplo vou ser o tiozão da balada, certeza Dificil pensar em lugar pra esportes na Europa...Barcelona parece interessante, parece ter um pouco de tudo... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Resposta editada por violar a Regra 1 dos Termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com Citar Regra 1 É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 @marcio__rj Eu já fui,é só praia e gente exibida, enquanto Porto não tem nada na capital, sim no Vale do Douro,que fica a uns 100 km. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 29, 2019 Colaboradores Postado Maio 29, 2019 16 horas atrás, Rezzende disse: Amsterdam cura qualquer depressão amorosa😀 kkkkkkk foi ótimo demais da conta! Citar
Membros felipeocr Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 28/05/2019 em 20:26, marcio__rj disse: @Rogerio K C Tu já foi? Tem umas dicas? Já passei dos 30, me acho velho pra Ibiza!! rs. Tenho 31, fui no começo do ano e fui fazer um pubcrawl em Amsterdam e para minha surpresa muitos eram +25 e alguns +30. Em Londres você pode encontrar pubcrawl também e você pode incluir Berlin que também tem bastante coisas interessantes para quem gosta de musica eletronica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.