Membros marcio__rj Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Galera, se vocês estivessem terminado um relacionamento e estivessem passagem comprada para Europa (18 Dias). Quais destinos escolheriam para mochilarem sozinhos? Um abraço! 2 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 28, 2019 Colaboradores Postado Maio 28, 2019 Amsterdam cura qualquer depressão amorosa😀 1 3 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Dan Wollker Postado Maio 28, 2019 Colaboradores Este é um post popular. Postado Maio 28, 2019 33 minutos atrás, marcio__rj disse: Galera, se vocês estivessem terminado um relacionamento e estivessem passagem comprada para Europa (18 Dias). Quais destinos escolheriam para mochilarem sozinhos? Um abraço! Holanda, Belgica,Espanha,Italia Muita cerveja e mulher bonita! 5 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 28, 2019 Colaboradores Postado Maio 28, 2019 1 minuto atrás, Rogerio K C disse: Ibiza TOP .. Barcelona com ibiza .. depois vai ... Belgica, Amsterdã, hahahaha o mundo é infinito 3 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 O Brasil é recheado de mulheres bonitas, oras! Faça um mochilão norte/nordeste que na minha opinião é onde tem as mais charmosas! e minha outra opinião: Só viaje, curta a natureza, a vida... A é um belo retiro terapêutico, tem muitos lugares bons, sem falar dos rituais xamãs. 1 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 28, 2019 Colaboradores Postado Maio 28, 2019 1 minuto atrás, Thalyta Milena disse: O Brasil é recheado de mulheres bonitas, oras! Faça um mochilão norte/nordeste que na minha opinião é onde tem as mais charmosas! e minha outra opinião: Só viaje, curta a natureza, a vida... A é um belo retiro terapêutico, tem muitos lugares bons, sem falar dos rituais xamãs. Realmente .. Sou nordestino (Recife) .. mas ele tem passagem para europa hehehehehe .. então badalação são esses lugares. se fosse julho rolava até o tomorrowland 4 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 @Dan Wollker 6 minutos atrás, Dan Wollker disse: Realmente .. Sou nordestino (Recife) .. mas ele tem passagem para europa hehehehehe .. então badalação são esses lugares. se fosse julho rolava até o tomorrowland AH, eu não vi esse detalhe sobre a Europa! 1 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Maio 28, 2019 Colaboradores Postado Maio 28, 2019 1 minuto atrás, Thalyta Milena disse: @Dan Wollker AH, eu não vi esse detalhe sobre a Europa! norte é meu sonho de consumo, Talvez dezembro eu vá! 3 1 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Agora, Dan Wollker disse: norte é meu sonho de consumo, Talvez dezembro eu vá! Venha mesmo, qualquer coisa conte comigo, sou uma futura turismóloga! Enquanto isso vou pegando experiencia! 😁 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.