Membros Walking Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Dalhe Mochileiros, Eu e alguns amigos estamos planejando essa viajem e eu gostaria da opiniao de voces quanto a logistica e pontos que eu nao posso deixar de conhecer. Temos 30 dias pra fazer a rota de saida de Ribeirao Preto SP com destino a Laguna em Santa Catarina para o Carnaval eis a ideia resumida: 1º Estamos no interior de Sao Paulo, de Ribeirao Preto iriamos rumo a fronteira seguindo ate a Bolivia. Ribeirao Preto - S.J. do Rio Preto - Tres Lagoas - Campo Grande - Corumba ( tentando caronas - seguindo as dicas no topico do Silnei - como-viajar-de-carona-pelas-estradas-do-brasil-t28890.html ). 2º De Corumba pensamos em seguir pelo trem da morte ate Santa Cruz e de la Para a capital La paz. Da capital iriamos pra Copacabana ( ilhas flutuantes e Uros ) - Santa Cruz - Cochabamba - La Paz - Copacabana. 3º Seguiriamos Fronteira para Puno - Cuzco entrando em MP com saida para Arequipa no Peru. 4º do Peru atravessariamos para o Chile em Arica - Iquique ate San Pedro de Atacama. 5º Seguindo viajem de San Pedro rumo ao lado argentino iriamos para Salta - Corrientes - Posadas 6º Na ultima parte entrariamos no Brasil por Chapeco - Lages com destino final em Laguna SC Gostaria Humildemente da opiniao de voces para que eu possa melhor planejar essa trip. Minha primeira preocupacao e com um roteiro onde possamos ver um pouco do melhor dessa regiao sem nos preocupar muito com o tempo. Continuo com minhas pesquisas na net e em outras aventuras vividas por voces aqui do Mochileiros para tornar essa trip real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.