Membros Raquel Miranda Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Olá pessoal Pretendo realizar um mochilão na 1° quinzena de Janeiro para Argentina, mas precisamente em Buenos Aires e depois ir até o Chile... e até agora estou com pouco informação . Please se alguém puder ajudar com informações, roteiros e até uma carona rs.. eu aceito e desde já Grata ! Abraços, Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Oi, Raquel, tem vários tópicos referentes ao que você procura nos fóruns sobre América do Sul, Caronas, etc. Entre nesses fóruns que lá voce encontrará o que precisa, ok?? Abraço, bom passeio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Miranda Postado Novembro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Obrigada Guilherme, É sou nova nesse site ! rs ... Na verdade queria saber se tinha pessoas afim de um mochição em janeiro para Argentina ..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Raquela, seja bem vinda ao fórum! Como o Guilherme disse, precisa dar um fuçada pra encontrar as informações que você quer. Sugiro que de uma lida Manual do Mochileiro do Mochileiro de 1ª Viagem Se tiver alguma dúvida sobre os destinos, entre no tópico específico de cada lugar (é só clicar em Destino -> América do Sul e procurar as informações que são pertinentes à sua viagem) Pra procurar companhia: companhia-para-viajar-f110.html Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Miranda Postado Novembro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Fuçando ja encontrei várias coisas mesmo .. e também muita coisa antiga .. mas vou continaur minha busca para informações .. Obrigada Laura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Ricardo1502427591 Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Olá Raquel, também sou mochileiro de primeira viagem, pretendo ir pra Argentina em Janeiro e chegar até Vina Del Mar no Chile passando por cidades como Mendoza e Santiago. Estou montando um roteiro e um orçamento legal com mais pessoas, se você quiser dar uma olhada e entrar na equipe seja bem vinda. Qualquer coisa meu msn é jr__rigoni@hotmail.com Aproveite para ver a parte de formação de equipes de viagem, coloquei uns posts por lá. america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html Abraços! JR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Miranda Postado Novembro 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Oi JR Vou dar uma olhada nos teus posts sim, me interessou muitoo teu roteiro de viagem... Onde vai ser o ponto de encontro? vcs saem de que cidade? bem vou ver os posts antes de qq pergunta rs .. Vou te add no msn então Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.