Membros Rogerio K C Postado Julho 17, 2019 Autor Membros Postado Julho 17, 2019 Baixei outro app, o MAPS.ME, que ouvi falar que era bom para uso offline, mas ao tentar usar não funcionou muito bem não... Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 17, 2019 Colaboradores Postado Julho 17, 2019 3 horas atrás, Rogerio K C disse: Baixei outro app, o MAPS.ME, que ouvi falar que era bom para uso offline, mas ao tentar usar não funcionou muito bem não... Eu usei o Maps.Me em uma trip. Para o dia-a-dia achei muito bom! Mas não usei em trilhas. Fiz o Marins a uns 15 dias atrás.. e o amigo que estava comigo usou o aplicativo "Gpx Viewer". Ele pesquisou no google a trilha, baixou o mapa e abriu através desse aplicativo. Funcionou super bem! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 30, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2019 Ganhei esse powerbank de presente, por sorte só fui receber depois que fiz alguns picos pelo Brasil. A uns 10 dias estou colocando ele de 2 a 4 horas no sol forte, tentando pelo menos dar uma carga no meu celular, ele não consegue dar nem 3/4 de uma carga. Quando fiz bate/volta no Pico do Campim Amarelo(julho/2019), vi um casal que levou um idêntico a esse para fazer a travessia da Serra Fina, eles só não ficaram sem baterias nos celulares/máquinas fotográficas pq levaram um powerbank que só carrega na energia elétrica (coitados, iam ficar 4 dias). Por energia solar não está atendendo, mais pra frente vou deixar o dia inteiro no sol e ver o que acontece. Vou testar agora como ele se sai como carregador por energia elétrica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.