Membros Robert Santos Postado Maio 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Fala, galera, tudo bem? Bom, pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês com algumas coisinhas. Estarei indo de carona de buenos aires até ushuaia no mês de julho e quero algumas dicas de vocês: Onde eu posso ficar acampado até chegar em ushuaia? É seguro acampar pelo meio do caminho, digo próximo ruta 3? Em ushuaia, posso acampar em qualquer lugar que dê pra montar a barraca ou só em lugares autorizados? Podem me dar recomendações de campings ? Estarei indo com pouco dinheiro e com mais uma pessoa. Tenho uma barraca Nautika falcon 3 e irei comprar sacos de dormir e isolantes térmico! Qualquer dica é bem vinda! 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Maio 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @Robert Santos Só procure saber se essa barraca vai aguentar os ventos fortíssimos na Patagônia e o frio neste período. As pessoas que fazem de bike utilizam os postos de combustível na estrada para armar barraca. Em Ushuaia não seI se pode armar barraca em qualquer lugar. Foi disponibilizado por um participante, um site argentino com as cidades que têm camping, a relação completa inclusive com endereços e contato. Terá que procurar Citar Link para o comentário
Membros Robert Santos Postado Maio 27, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @casal100 Então, eu vi alguns vídeos e conversei com algumas pessoas, e todas disseram que aguenta bem o vento sim e até mesmo chuvas fortes, até agora não vi nenhuma pessoa falando mal. A minha ideia é justamente essa, acampar no posto mais próximo assim que começar a escurecer. Em ushuaia único lugar que consegui achar que diz ter acampamento é no parque nacional, mas não vi nenhuma informação precisa. Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Maio 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @Robert Santos em Ushuaia tem camping próximo da cidade, quando fui até pensei em ficar num, do que fui a algum tempo atrás. Neste site informa as hospedagem exitentes na tierra del fuego, vi que não tem camping nele. Agora tem que pesquisar em outros sites https://www.tierradelfuego.org.ar/alojamientos?localidad=1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Maio 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @Robert Santos Neste site é ainda melhor, abrange toda a Argentina e nele consta alguns campings em Ushuaia. https://www.welcomeargentina.com/ushuaia/alojamientos.html Tem um outro site que relaciona todos os campings na argentina, teremos que pesquisar. Citar Link para o comentário
Membros Robert Santos Postado Maio 28, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Ah muito obrigado pelo link!! Ajudou muito as informações!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.