Ir para conteúdo

De Buenos aires a Ushuaia de carona!

Posts Recomendados

• Membros

Fala, galera, tudo bem?

Bom, pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês com algumas coisinhas. Estarei indo de carona de buenos aires até ushuaia no mês de julho e quero algumas dicas de vocês: Onde eu posso ficar acampado até chegar em ushuaia? É seguro acampar pelo meio do caminho, digo próximo ruta 3?  Em ushuaia, posso acampar em qualquer lugar que dê pra montar a barraca ou só em lugares autorizados? Podem me dar recomendações de campings ?

Estarei indo com pouco dinheiro e com mais uma pessoa.
Tenho uma barraca Nautika falcon 3 e irei comprar sacos de dormir e isolantes térmico!

Qualquer dica é bem vinda!

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

@Robert Santos Só procure saber se essa barraca vai aguentar os ventos fortíssimos na Patagônia e o frio neste período. 

As pessoas que fazem de bike utilizam os postos de combustível na estrada para armar barraca.

Em Ushuaia não seI se pode armar barraca em qualquer lugar. 

Foi disponibilizado por um participante, um site argentino com as cidades que têm camping, a relação completa inclusive com endereços e contato. Terá que procurar 

Link para o comentário
  • Membros

@casal100 Então, eu vi alguns vídeos e conversei com algumas pessoas, e todas disseram que aguenta bem o vento sim e até mesmo chuvas fortes, até agora não vi nenhuma pessoa falando mal. 
A minha ideia é justamente essa, acampar no posto mais próximo assim que começar a escurecer. 
Em ushuaia único lugar que consegui achar que diz ter acampamento é no parque nacional, mas não vi nenhuma informação precisa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...