Membros Vinípipoca Postado Maio 26, 2019 Membros Postado Maio 26, 2019 Fala mochileiros! Sou iniciante no acampamento e estou com dúvida sobre barraca. Estou pensando em comprar uma Quechua arpenaz 2xl fresh & black - 2 pessoas. A minha dúvida é : essa barraca é boa? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Citar
Membros TheBeuchs Postado Maio 26, 2019 Membros Postado Maio 26, 2019 Agora, Vinípipoca disse: Fala mochileiros! Sou iniciante no acampamento e estou com dúvida sobre barraca. Estou pensando em comprar uma Quechua arpenaz 2xl fresh & black - 2 pessoas. A minha dúvida é : essa barraca é boa? Alguém pode me ajudar? Obrigado! Da uma pesquisada, eu ando a procura de uma barraca tb, qndo acho uma, dou uma pesquisada sobre ela, tipo videos de reviews, isso tem me ajudado mt, mas tipo vejo varios, nao fico so em uma opinião. Boa sorte! Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Maio 26, 2019 Membros Postado Maio 26, 2019 Acho ela pesada para montanha , para camping estruturado onde não precisa carregar por muitos km uma boa ! Citar
Membros Vinípipoca Postado Maio 27, 2019 Autor Membros Postado Maio 27, 2019 Obrigado pela dica! 🙏 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.