Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche Julho 2011 como ir?

Rosana-Bio

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa Tarde

Estamos indo em julho de 2011 na primeira quinzena para Argentina, iremos eu, meu marido e nossos filhos de 12 e 7 anos, estaremos em Buenos Aires em 04 de julho e voltaremos em 12 de julho, queremos ir direto para Bariloche de carro, pois de avião está muito caro, o que vcs indicam? onde deveremos parar? qual o melhor roteiro? qual a melhor locadora de carro?

Agradeço muito se puderem me responder e dar dicas, gostaríamos de fazer uma viagem agradável e segura de carro.

Muito agradecida

Flavia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Boa Tarde

Estamos indo em julho de 2011 na primeira quinzena para Argentina, iremos eu, meu marido e nossos filhos de 12 e 7 anos, estaremos em Buenos Aires em 04 de julho e voltaremos em 12 de julho, queremos ir direto para Bariloche de carro, pois de avião está muito caro, o que vcs indicam? onde deveremos parar? qual o melhor roteiro? qual a melhor locadora de carro?

Agradeço muito se puderem me responder e dar dicas, gostaríamos de fazer uma viagem agradável e segura de carro.

Muito agradecida

Flavia

Oi flavia, nós fomos ano ´passado de carro, de uma olhada no nosso relato, quem sabe o roteiro que fizemos ajuda vcs ! esse ano tbm vamos, mas iremos ficar em villa la angostura, 80 km de Bari, é uma vila bem simpatiquinha charmosa e mais calma que Bari.

na nossa assinatura tem um lick pra vc ir ao relato... bom planejamento de roteiro pra vcs, qualquer duvida estamos ai!! ::otemo::

Ahh, tem tbm um outro topico que antecedeu a viagem para bari de carro, é este aqui: de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-agora-com-lick-p-relato-pag9-t43403.html

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Fiz em Julho do ano passado um roteiro que saia de São Paulo > Buenos Aires > Mendoza > Bariloche > Buenos Aires. Escolho chegar e sair do mesmo lugar para economizar dinheiro com a passagem. Em Buenos Aires fiquei no Milhouse Avenue. Muuuuuuuuuuuuuuuito bom. Em Mendoza fiquei no Campo Base, passei muuuuito frio porque o chuveiro não é QUENTE. E em Bariloche fiquei Tango Inn Bariloche, que foi ótimo também. Eu gostei de todos os roteiros, mas não voltaria pra Bariloche, achei caro, e não vi nada muito legal. A paisagem é divina, mas só. Voltaria pra Mendoza mais 3455 vezes. Achei a cidade linda, os passeios são ótimos e as pessoas tb. Fiquei 16 dias viajando e fiquei menos em Bariloche, pelos motivos ja citados.

Bom, é isso. Qualquer duvida só entrar em contato!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...