Membros Suelen Toledo Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Pessoal!!! Eu e uma amiga estamos indo pra B.A no dia 21 de julho!, já compramos as passagens e já reservamos o hostel. Quem quiser mais informações mande um e-mail pra mim suh.ribeiro.toledo@hotmail.com Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia Alves Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa Tarde Estamos indo em julho de 2011 na primeira quinzena para Argentina, iremos eu, meu marido e nossos filhos de 12 e 7 anos, estaremos em Buenos Aires em 04 de julho e voltaremos em 12 de julho, queremos ir direto para Bariloche de carro, pois de avião está muito caro, o que vcs indicam? onde deveremos parar? qual o melhor roteiro? qual a melhor locadora de carro? Agradeço muito se puderem me responder e dar dicas, gostaríamos de fazer uma viagem agradável e segura de carro. Muito agradecida Flavia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa Tarde Estamos indo em julho de 2011 na primeira quinzena para Argentina, iremos eu, meu marido e nossos filhos de 12 e 7 anos, estaremos em Buenos Aires em 04 de julho e voltaremos em 12 de julho, queremos ir direto para Bariloche de carro, pois de avião está muito caro, o que vcs indicam? onde deveremos parar? qual o melhor roteiro? qual a melhor locadora de carro? Agradeço muito se puderem me responder e dar dicas, gostaríamos de fazer uma viagem agradável e segura de carro. Muito agradecida Flavia Oi flavia, nós fomos ano ´passado de carro, de uma olhada no nosso relato, quem sabe o roteiro que fizemos ajuda vcs ! esse ano tbm vamos, mas iremos ficar em villa la angostura, 80 km de Bari, é uma vila bem simpatiquinha charmosa e mais calma que Bari. na nossa assinatura tem um lick pra vc ir ao relato... bom planejamento de roteiro pra vcs, qualquer duvida estamos ai!! Ahh, tem tbm um outro topico que antecedeu a viagem para bari de carro, é este aqui: de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-agora-com-lick-p-relato-pag9-t43403.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Oi gente, devo ir com meu namorado para Buenos Aires e Bariloche nas primeiras semanas de Julho. Ano passado já fomos para BA então o foco será mais em Bariloche. Quem tiver por lá no início de julho me mande MP para combinarmos alguma coisa Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Gomes Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Fiz em Julho do ano passado um roteiro que saia de São Paulo > Buenos Aires > Mendoza > Bariloche > Buenos Aires. Escolho chegar e sair do mesmo lugar para economizar dinheiro com a passagem. Em Buenos Aires fiquei no Milhouse Avenue. Muuuuuuuuuuuuuuuito bom. Em Mendoza fiquei no Campo Base, passei muuuuito frio porque o chuveiro não é QUENTE. E em Bariloche fiquei Tango Inn Bariloche, que foi ótimo também. Eu gostei de todos os roteiros, mas não voltaria pra Bariloche, achei caro, e não vi nada muito legal. A paisagem é divina, mas só. Voltaria pra Mendoza mais 3455 vezes. Achei a cidade linda, os passeios são ótimos e as pessoas tb. Fiquei 16 dias viajando e fiquei menos em Bariloche, pelos motivos ja citados. Bom, é isso. Qualquer duvida só entrar em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joselaine Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Ultima chamada - Alguém neste tópico que vai a BS As partindo de Sp capital em meados dos dias 16/07 a 23/07 ? Se houver me add no msn garotadopedaldesp@hotmail.com Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.