Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Eu e minha esposa iremos a Portugal chegando lá dia 27/09 e voltamos dia 13/10 saindo da Espanha.

Tiramos o passaporte em 8 dias em SP, foi bem simples e rápido, e hoje compramos passagens de ida e volta  R$ 5890,00 e compramos seguro viagem que deu para casal R$ 600,00.

Essa parte já está tudo certo, agora estou reservando hoteis, penso em ficar no Ibis , pois já conheço bem e adoro atendimento e localização....

• Colaboradores
Postado
19 horas atrás, milas.artesgraf@gmail.com disse:

Olá Pessoal,

Eu e minha esposa iremos a Portugal chegando lá dia 27/09 e voltamos dia 13/10 saindo da Espanha.

Tiramos o passaporte em 8 dias em SP, foi bem simples e rápido, e hoje compramos passagens de ida e volta  R$ 5890,00 e compramos seguro viagem que deu para casal R$ 600,00.

Essa parte já está tudo certo, agora estou reservando hoteis, penso em ficar no Ibis , pois já conheço bem e adoro atendimento e localização....

Olá. Ibis é sempre uma certeza em qualquer lugar, mas vc consegue achar nestes lugares que citou, e entre eles, hospedagens bem mais legais e baratas. Dá uma olhada em relatos!! Se quiser espiar o meu, já faz um tempo, mas algumas coisas não mudam, segue abaixo:

http://www.mochileiros.com/relato-portugal-e-espanha-maravilha-com-airbnb-com-inverno-com-crianca-t109985.html

• Membros
Postado

Eu gosto dos hotéis da Ibis, pois não importa onde você esteja, o padrão é o mesmo, e você sabe o que esperar, não é aquela surpresa das pensões, onde algumas são muito boas, mas também tem muitas que deixam muito a desejar, e você nunca sabe o que vai encontrar.

Mas especificamente em Madrid e Lisboa eu nunca fiquei em nenhum hotel Ibis, eles tinham muito poucos hotéis realmente com localização boa,  próximo do centro, que é o que interessa em Madrid e Lisboa.

Eu sei que eles estão abrindo um monte de hotéis novos em Portugal e Espanha, mas até pouco tempo atrás, os hotéis da Ibis em Lisboa e Madrid tinham localização ruim para um turista.

Ou seja, confira se o hotel realmente tem uma localização boa, se você não terá que gastar 10/15 Euros de táxi/uber e 45 minutos todo dia preso no transito  para chegar no centro.

Em Lisboa e Madrid eu prefiro me hospedar no centro, para poder fazer quase tudo a pé, mesmo que isto signifique ter que encarrar um hotel ou pousada com qualidade um pouco inferior, só o estresse de não ter que ficar correndo atrás de táxi/uber ou metrô todo dia, já compensa isto... 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@poiuy Para localização central tem que ser pensão, não importando muito com o que encontrará, pois esse Ibis fica longe e como fazer para chegar ao centro aonde está a maioria do turismo ?Metro?Se tiver por perto...

• Membros
Postado
Em 28/05/2019 em 14:58, D FABIANO disse:

@poiuy Para localização central tem que ser pensão, não importando muito com o que encontrará, pois esse Ibis fica longe e como fazer para chegar ao centro aonde está a maioria do turismo ?Metro?Se tiver por perto...

Então, foi exatamente isto que eu falei.

Em cidades onde há ibis com boa localização e no centro, como em Paris, eu geralmente opto pelos Ibis, tem vários no "centro" e perto do metrô em Paris

Mas em Lisboa e Madrid, eu nunca fiquei num Ibis, por que a localização deles era ruim, longe de tudo, precisava de carro ou táxi para chegar no centro, não tinha metrô próximo

Mas como a Accor está abrindo hotel a rodo em Portugal e Espanha, por exemplo eles acabaram de abrir um Ibis quase em frente ao Museu do Prado em Madrid, pode ser que nos últimos meses eles tenham aberto algum no centro de Lisboa e Madrid, então tem que conferir se a localização é boa mesmo e não escolher só por que um Ibis.

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...