Membros sebastiao dutra Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 gostaria de saber qual a melhor rota para a ir a Montivideu e a colonia del sacramento, tenho interesse de ir em 26/12/2010 e retornar 15/01/2011. Gostaria de saber como é o clima, as estradas, quais as melhores opções para ir de moto a montivideu. E se alguem souber me informar qual a situação das estradas. atenciosamente, Sebastião Dutra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Oi Sebastião. Fiz esse roteiro agora em agosto de 2010 e meu relato está no www.expedicaoandandoporai.blogspot.com Acho que 20 dias passeando por essa região é muito! Eu fiz Montevideo/Colonia/Piriápolis/Punta del Este em 4 dias! Já pensou em quando chegar em Colonia fazer a travessia para Buenos Aires e dar uma boa passeada por lá? É uma boa dica! Bjs e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.