Membros Dri123 Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Olá! Estou pesquisando guias em Cusco. Consegui cotar passeios em algumas agências. Como vou ter pouco tempo por lá, estou pensando em fechar os passeios por aqui mesmo... Alguém por aqui já fechou passeios com guias aqui no Brasil? É comum as agências solicitarem uma parte do pagamento por transferência bancária antes da viagem? Obrigada! Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 @Dri123 quando fiz meu primeiro mochilão foi pra essas bandas de lá, na época eu reservei a trilha inca com a agencia Peru Info Cusco e tinha um brasileiro que trabalhava nessa agencia. Eu precisei sim fazer parte do pagamento antecipado e ao chegar em Cusco fiz o restaste. 1 Citar
Membros Dri123 Postado Maio 25, 2019 Autor Membros Postado Maio 25, 2019 Obrigada! Só fiquei mesmo na dúvida sobre essa transferência! Se era comum... Citar
Membros schitini Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Se vc contratar os passeios daqui vai pagar muito mais caro (mais do que o dobro, normalmente). Mas, se vc for fechar por aqui mesmo e tiver que fazer pagamentos, dá uma olhada antes no tripadvisor se existe avaliação da agência que vc quer usar. Se vc achar alguma opinião fica mais tranquilo de poder transferir dinheiro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.