Membros CarlosVO Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Blz Galera, irei fazer um mochilão no final de julho, e um dos lugares que queriamos passar é em santiago( valle nevado) e tambem conhecer San pedro Atacama, porem temos apenas 6 dias. poderia nos ajudar com rotas e passeios . Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Não dá tempo.Em ônibus San Pedro está a 1 dia de ônibus de Santiago,ou a meio dia de avião,pois terá que descer longe. Ou uma coisa,ou outra,mas mesmo assim,ficará apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Maggessi Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Citar Blz Galera, irei fazer um mochilão no final de julho, e um dos lugares que queriamos passar é em santiago( valle nevado) e tambem conhecer San pedro Atacama, porem temos apenas 6 dias. poderia nos ajudar com rotas e passeios . Tks Voltei de lá quinta passada. Fiquei 4 noites em San Pedro e deu pra conhecer bastante coisa (tour astronônimco, Valle de La Luna e de La Muerte, termas de Puritama, Geyser del Tatio, Piedras Rojas e Lagunas Altiplânicas. Fechei tudo na Atacama Connection por 100 mil pesos (procura a Sara, baiana gente boa, na rua Tocopilla). Santiago só fiquei 2 noites. Fui de avião de Calama. Sobre o Valle Nevado infelizmente não posso opinar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.