Membros danieladuarte Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Ola a todos! decidi no dia de hoje e já comprei as passagens no dia 16 de dezembro até 1 de janeiro, voltando para sampa no ano novo mesmo! Vou sozinha e por isso adoraria receber dicas, principalmente sobre a trilha inca, nomes de hospedarias em lima e se alguém já fez a travessia até cusco de ônibus para me relatar se vale a pena, é seguro? e o valor é baixo mesmo? ou melhor ir de avião? aguardo Daniela Duarte danieladuarte@msn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flagea Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Olá galera, Pode ser que vá sozinha em fev/2011 para o Peru pretendendo ficar em Cuzco gostaria de dicas legais. Onde ficar ? mais barato possivel Roteiro legal? Sei q a trilha inca fica fechada, então qria algo parecido... Fevereiro é uma boa epoca ? Q medidas deve seguir para ter uma ótima viagem? Abçs Fabíola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa_Bel Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Fabíola, eu estou indo no final de janeiro, dia 20 pra cuzco/mp. Tbm estou sozinha, se tiver a fim de adiantar um pouco sua viagem podemos ver de irmos juntas. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_inter Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Essas viagens de ultima hora sem um planejamento nem sempre são uma boa, mas enfim.... no forum tem mtas informações, digita no campo de busca... 15 dias no peru, reserve 5 só para cuzco e machu pichu, tem mta coisa para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flagea Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 OI Isa, Infelizmente não vou poder adiantar minha viagem, pois so poderei tirar ferias a partir de fev/2011. Você pretende ficar qto tempo lá? Bjs Fabíola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.