Membros Giselle C Ferreira Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Oi pessoal, boa noite! Pretendo fazer minha eurotrip em novembro e gostaria da ajuda de vocês. Sou inexperiente no assunto, viajei apenas para Austrália e EUA. Gostaria de começar por Portugal, Porto. É uma boa? Rio x Porto Porto x Madrid ( Madrid é uma boa?) Madrid x Paris Paris x Bruxelas Bruxelas x Amsterdã gostaria de colocar Roma também mas estou com medo de ficar muito caro. minha viagem será Europa para todos os bolsos, quero ficar em hostel mesmo, comer pf 😂 me ajudem, galera ! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Qualquer epoca funciona. Mas, o melhor seria fazer invertido, a inicio de Novembro viaje pelo norte, e depois vai para o sul, assim consegue pegar ainda uns dias de temperatura amena no norte, já que Portugal e Espanha nao fazem tanto frio Citar
Membros Giselle C Ferreira Postado Maio 22, 2019 Autor Membros Postado Maio 22, 2019 39 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Qualquer epoca funciona. Mas, o melhor seria fazer invertido, a inicio de Novembro viaje pelo norte, e depois vai para o sul, assim consegue pegar ainda uns dias de temperatura amena no norte, já que Portugal e Espanha nao fazem tanto frio @Davi Leichsenring oi Davi, obrigada por me responder ! Pode ser uma boa ideia mesmo, começo por Amsterdã e termino em Porto. Londres também é uma boa mas não sei se até lá, vamos poder entrar sem visto😌 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 23, 2019 Membros Postado Maio 23, 2019 8 horas atrás, Giselle C Ferreira disse: @Davi Leichsenring oi Davi, obrigada por me responder ! Pode ser uma boa ideia mesmo, começo por Amsterdã e termino em Porto. Londres também é uma boa mas não sei se até lá, vamos poder entrar sem visto😌 Não faz diferença, a Inglaterra sempre teve um visto separado, e para todos brasileiros não é necessário requerer visto, estando ou não na UE. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 10, 2019 Membros Postado Junho 10, 2019 @Giselle C Ferreira Quantos dias terá para ir a tudo isso?Nessa época faz frio,as atrações fecham mais cedo e as noites são tristes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.