Membros Naat Araujo Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Aee galera, alguém planejando Peru Chile em Setembro? Inicio 09/set. Sou iniciante, tem dicas? uma ajuda pra fazer essa trip Valeu tmj. Citar
Membros otaviolcs Postado Maio 27, 2019 Membros Postado Maio 27, 2019 Já tem roteiro no Peru ? Estarei lá nesse período, devo ficar uns 12 dias mais ou menos Citar
Membros leonardo Oliv Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Estou querendo ir em Agosto ou Setembro, e quero ir pelo Acre - Rio branco, pois sou de Mato Grosso e é o caminho mais fácil pra mim. Citar
Membros Jorge Yasuo Yamanaka Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 22/05/2019 em 11:26, Naat Araujo disse: Aee galera, alguém planejando Peru Chile em Setembro? Inicio 09/set. Sou iniciante, tem dicas? uma ajuda pra fazer essa trip Valeu tmj. Estive agora em maio/2019 de carro, fazendo argentina, chile e Peru até Machu Picchu, vai de carro? Citar
Membros Naat Araujo Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 11:28, otaviolcs disse: Já tem roteiro no Peru ? Estarei lá nesse período, devo ficar uns 12 dias mais ou menos Oi Otavio, Tenho desenhado os lugares onde quero conhecer, são: conhecer Machu Picchu (obviável haha), Montanhas Coloridas, Laguna Humantay e Vale Sagrado. E claro o que aparecer no caminho pois minha ideia é passar 10 dias. Minha ideia é fechar tudo (ou quase) por lá, pois pra negociar vi em alguns vídeos e relatos que é melhor. E você tem roteiro? Como será sua trip? Citar
Membros Naat Araujo Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 9 horas atrás, Jorge Yasuo Yamanaka disse: Estive agora em maio/2019 de carro, fazendo argentina, chile e Peru até Machu Picchu, vai de carro? Oi Jorge, Não irei de avião. Como foi sua experiencia? Vou fazer Chile e Peru. Citar