Membros Naat Araujo Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Aee galera, alguém planejando Peru Chile em Setembro? Inicio 09/set. Sou iniciante, tem dicas? uma ajuda pra fazer essa trip Valeu tmj. Citar
Membros otaviolcs Postado Maio 27, 2019 Membros Postado Maio 27, 2019 Já tem roteiro no Peru ? Estarei lá nesse período, devo ficar uns 12 dias mais ou menos Citar
Membros leonardo Oliv Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Estou querendo ir em Agosto ou Setembro, e quero ir pelo Acre - Rio branco, pois sou de Mato Grosso e é o caminho mais fácil pra mim. Citar
Membros Jorge Yasuo Yamanaka Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 22/05/2019 em 11:26, Naat Araujo disse: Aee galera, alguém planejando Peru Chile em Setembro? Inicio 09/set. Sou iniciante, tem dicas? uma ajuda pra fazer essa trip Valeu tmj. Estive agora em maio/2019 de carro, fazendo argentina, chile e Peru até Machu Picchu, vai de carro? Citar
Membros Naat Araujo Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 11:28, otaviolcs disse: Já tem roteiro no Peru ? Estarei lá nesse período, devo ficar uns 12 dias mais ou menos Oi Otavio, Tenho desenhado os lugares onde quero conhecer, são: conhecer Machu Picchu (obviável haha), Montanhas Coloridas, Laguna Humantay e Vale Sagrado. E claro o que aparecer no caminho pois minha ideia é passar 10 dias. Minha ideia é fechar tudo (ou quase) por lá, pois pra negociar vi em alguns vídeos e relatos que é melhor. E você tem roteiro? Como será sua trip? Citar
Membros Naat Araujo Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 9 horas atrás, Jorge Yasuo Yamanaka disse: Estive agora em maio/2019 de carro, fazendo argentina, chile e Peru até Machu Picchu, vai de carro? Oi Jorge, Não irei de avião. Como foi sua experiencia? Vou fazer Chile e Peru. Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 15 horas atrás, Jorge Yasuo Yamanaka disse: Estive agora em maio/2019 de carro, fazendo argentina, chile e Peru até Machu Picchu, vai de carro? Qual percurso vc fez? Citar
Membros Mercucio Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Oi Otavio, Tenho desenhado os lugares onde quero conhecer, são: conhecer Machu Picchu (obviável haha), Montanhas Coloridas, Laguna Humantay e Vale Sagrado. E claro o que aparecer no caminho pois minha ideia é passar 10 dias. Minha ideia é fechar tudo (ou quase) por lá, pois pra negociar vi em alguns vídeos e relatos que é melhor. E você tem roteiro? Como será sua trip?Fiquei interessado.Minhas férias são em Setembro e meus outros planos de viagem foram por água abaixo.Ano passado estive em Uyuni. Citar
Membros Jorge Yasuo Yamanaka Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 23 horas atrás, carlos.alberto1 disse: Qual percurso vc fez? Ida Bombinhas - São miguel das Missões RS.- Presidencial Roque Saenz Peña Argentina - Purmamarca Jujuy arg. - San Pedro de Atacama Chile - Arica Chile - Puno Peru - Cusco - Pisac (vale sagrado) - Ollataytambo - Aguas Callientes (Trem) - Machu Picchu (onibus) Volta Arequipa Peru - Iquique Chile - Antafogasta chile - Salta Argentina - Resistência Argentina - Carazinho RS - Bombinhas SC total 24 dias visitando 13 cidades e lugares 1 Citar
Membros Jorge Yasuo Yamanaka Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Em 29/05/2019 em 08:40, Naat Araujo disse: Oi Jorge, Não irei de avião. Como foi sua experiencia? Vou fazer Chile e Peru. Olá Naat! Foi sem dúvida uma experiência única, Machu Picchu e indescritível. Se for de avião já no transfer vão oferecer passeios para tudo, guias e tudo mais, Vale a pena fazer o vale sagrado (Pisac, Moray, Maras, Chincero) quando for para Ollataytambo pegar o trem ja aproveita para conhecer porque fica no caminho, deixa o Machu Picchu para final. Vaõ oferecer guia desde Cusco para ir a Machu Picchu, não tem necessidade, e pegar o trem em Ollataytambo, depois comprar passagem de onibus para Machu Picchu tudo muito simples, lá vc pode contratar um guia, nos contratamos um guia particular por US$ 50,00 explicou tudo e teve muita paciência para tirar as melhores fotos. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.