Membros BRviagens Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Boa noite, amigos! Galera, estou ainda pensando no país pra fazer uma viagem no ano de 2020, então, pensei na Áustria. Dei uma pesquisada sobre o país, sobre a cultura e tal. No caso, eu passaria 1 semana (Sim, é pouco tempo, mas pra mim já é válido), já iria com passagem de ida e volta e com hospedagem paga. A dúvida que ainda ficou na minha cabeça, é de quanto eu deveria levar em euro para alimentação. Quanto vou gastar diariamente em 7 dias com alimentação? 100 euros por dia? 200? 300? Resumindo: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Passagens (ida e volta): Serão pagas aqui Hospedagem: Pago aqui Valeu, galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 @BRviagens muito subjetiva sua pergunta, tudo vai depender do que voce irá comer e onde irá comer. Como dizer que 40 euros seriam suficientes se voce pretende tomar café da manha, almoçar e jantar em restaurantes e ainda tomar um lanche na rua? Só o almoço pode ficar muito além de 40 euros. Fazer uma viagem comendo BK todos os dias ngm aguenta, entao cada pessoa sabe onde a barriga dói. Pra responder sua pergunta entao, leve o máximo que conseguir, com isso poderá dividir o valor final pelos dias que ficará lá e terá uma noçao do quanto poderá esbanjar ou nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Maio 22, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Isso é muito pessoal. Dá para passar o dia com 30 a 50 euros como também dá para gastar fácil mais de 100 euros por dia. Vai muito do teu estilo de viagem. estou indo agora em junho com a minha esposa, a grana está curta e vamos muito em supermercados comprar pães, frios e coisas mais baratas para passarmos o dia. Irei levar uma média de 75 euros por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Se você ficar num hostel com cozinha, pode preparar sua própria comida. Então, por exemplo, se quiser economizar bastante e comer só miojo todo dia, vai sair bem baratinho a alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Eu diria uns 30 euros por dia, um almoço em restaurante de esquina vai custar uns 10 - 20 euros, janta basta um café da manhã de noite, não? E se extrapolar o valor, no outro dia come um Kebap por 5 euros que repõe os custos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoptsantos Postado Maio 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Vc pode economizar bastante com alimentação comprando comidas prontas em supermercados e esquentando no hostel. Em Amsterdam eu lembro q compravamos um prato quente por uns 4 ou 5 euros e uma salada entre uns 2 ou 3 euros e comiamos eu e minha esposa. Dava dois pratos bem legais. Pode comprar sanduiches tb nos mercados pra comer na rua... Daí volta e meia pode comer alguma comida de rua ou então provar alqum quitute especifico do lugar. Em Amsterdam tem uma torta de maçã e um stroopwafel q são maravilhosos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Em 21/05/2019 em 21:44, BRviagens disse: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Olá, seja bem vindo. Percebi um certo padrão nas suas perguntas, é sempre algo do tipo 7 dias em Viena, 7 dias em Estocolmo, 7 dias em Londres, etc... Tenho a impressão de que você não pesquisou muito a respeito destes destinos. Por exemplo, 7 dias para ficar só em Viena ou Estocolmo é muuuuuito tempo, é capital de um país, e a cidade é relativamente grande, mas sinceramente, não justifica você ficar 7 dias só em Viena ou Estocolmo, nos 2 ou 3 primeiros dias você terá visto tudo, e depois nos últimos 3 ou 4 dias não terá mais muito o que ver e fazer na cidade. Como o nosso tempo e dinheiro é curto, a maioria das pessoas opta por aproveitar melhor o pouco tempo que tem disponível, aproveitando o fato de já gastar um monte de dinheiro com passagens até a europa, para conhecer mais locais, como por exemplo aproveitar para conhecer Viena e Praga, ou Viena e Budapeste, que são cidades próximas e onde você consegue achar passagens de ônibus entre elas custando a partir de 10 euros. só tem que cuidar para não cair na tentação de querer colocar coisa demais na viagem e depois acabar não aproveitando direito nada de nenhum local, mas no no caso de Viena, 3 dias em Viena, mais 3 dias em Praga ou Budapeste e mais 1 dia de deslocamento entre as cidades é uma boa pedida e costuma agradar a maioria das pessoas, sem deixar a viagem corrida demais, e também não monótona demais, com muito tempo num local sem muito o que ver e fazer nos últimos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2019 A propósito, vi você preocupados com os custos, posso te falar uma coisa: Locais caros: Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Austria, Suíça, Luxemburgo, Londres, etc Locais baratos: Portugal, Espanha, Itália, Hungria, Rep Tcheca, Polônia, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Tassio Thyberius Postado Setembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em junho 2019, rodamos por 11 países e gastamos 45 euros em média por pessoa. Comemos em mercados públicos, supermercados e algumas comidas de rua... @tikepelomundo #tikepelomundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.