Membros linaebarbosa Postado Dezembro 17, 2010 Membros Postado Dezembro 17, 2010 Eu estou chegando a Paris dia 14/05. Já vi os esquemas de hospedagem, transporte, trem pra Londres. A príncipio, vai ser só Paris, Londres, Torre de Moncorvo (Portugal) e Roma. Talvez Madrid. Antes ainda vou aproveitar 1 semaninha em NYC. Quem estiver por lá esses dias, avisa pra gente fazer uma bagunça na Europa. rsrsrsrs E quem tiver dicas, manda um email pra mim: linaebarbosa@yahoo.com.br Beijos a todos Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 17, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2010 Olá Lina tudo bem? Qtos dias vc irá ficar por lá? e qual foi a média de investimento nesta aventura? Beijo Citar
Membros fagrosser Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Olá, Estou pensando em fazer Londres/Paris/Barcelona de 21/05 a 05/06 (16 dias) Ainda não dividi o número de dias em cada cidade. Alguém tem idéia quanto aos gastos?? Se alguém tiver sugestões, enviem e-mail para: fagrosser@yahoo.com.br Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.