Membros luisaalves83 Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Oi gente! Será minha primeira vez na cidade maravilhosa e gostaria de saber de locais imperdíveis pra quem curte natureza, samba e história. :'> Se tiver pessoas interessadas em apoiar minha caminhada pela cidade, fique à vontade também. Citar
Membros vitorrgama Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Não sei se você recebeu minha msg, mas qualquer dúvida manda um e-mail, vitorrgama@gmail.com Oi gente! Será minha primeira vez na cidade maravilhosa e gostaria de saber de locais imperdíveis pra quem curte natureza, samba e história. :'> Se tiver pessoas interessadas em apoiar minha caminhada pela cidade, fique à vontade também. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Postado Novembro 8, 2010 Oi gente! Será minha primeira vez na cidade maravilhosa e gostaria de saber de locais imperdíveis pra quem curte natureza, samba e história. :'> Se tiver pessoas interessadas em apoiar minha caminhada pela cidade, fique à vontade também. Seja bem vinda a Cidade Maravilhosa, Luisa!!! Então, vc vem qdo ao RJ, e fica qts dias??? As opções são mto variadas, depende do q vc curte; pra Natureza, tem o Pão de Açúcar, a Pedra da Gávea, Jardim Botânico, Lagoa, e as praias, claro... Samba, tem várias opções na Lapa (Lapa 40 Graus, Rio Scenarium, ...) História, Centro do Rio (lotado durante a semana e deserto no fds), Arcos da Lapa, Igreja da Candelária, Teatro Municipal, Confeitaria Colombo, MAM (no Aterro do Flamengo) e MAC (Niterói)... Qq dúvida, estamos aí... e-mail e msn: rodoliveir@yahoo.com.br Citar
Membros Caca Neutzling Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Fala!!! Que dia chega a Cidade Maravilhosa? São muitas atrações, tudo depende do seu estilo! Natural, cult, aventura? É so falar a data de chegada e o estilo que te mando umas dicas! Abraços Cacá caca_neutzling@hotmail.com Citar
Membros marcelask Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Oi Luisa, se quiser curtir praias mais sossegadas vá até prainha e grumari. Elas ficam depois da Praia da Barra, você terá que pegar vários ônibus ou alugar um carro, mas vale apena pois são lindas e sem prédios para atrapalhar a vista! Samba é na Lapa ou em Santa Tereza, para chegar lá você poderá pegar o bonde, para voltar é melhor de taxi (apenas das centrais). Para se informar da programação compre o jornal pois sempre tem dicas. Evite andar sozinha a noite. De resto, é só aproveitar! Abraços, Marcela Citar
Membros rafaelbsantos Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 é o que falaram ai em cima tem muitos lugares bons pra se conehcer aqui, se quiser companhia, me manda um email para conhecer lugares bons tb e nao muito divulgados. quando vc pretende vir ? rafaelbsantos@hotmail.com Citar
Membros ThaisSilva Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 OII Mochileiros!!Tambem vou passar uns dias na cidade maravilhosa! Quero curtir muito o samba da Lapa, as lindas praias e os lindos parques! Alguém sabe como faço pra ir no Morro do Elefante em Niterói?? Valeu! beijos! Citar
Membros Bruno Saimon Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Oi pessoal! Estarei indo em Fevereiro ao RIO. Já fui uma vez (conheci o Cristo, Pão de Açucar, Copacabana), mas fui acompanhado e fiquei em Copacabana. Desta vez estou indo para tirar meu Visa American, e gostaria de algumas dicas do que fazer nestes 4 dias (quero conhecer os principais pontos turisticos que ainda nao conheci e praias) que irei passar aí e dicas de melhor localização x custo beneficio. Vi um hotel "em conta" na Lapa. Vcs aconselham a Lapa? É um bairro tranquilo? Agradeço a ajuda! Citar
Membros LeVimeney Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Oi, saimonb! Sou do Rio e o como vc sabe tudo na Zona Sul é muito caro, claro, tudo voltado pra turista gringo. Se quiser ficar na ZS tente bairros como Botafogo e Flamengo, que com certeza são mais baratos que Copa e Ipanema. O melhor custo x benefício é a Lapa mesmo. Preços bem mais baixos, uma noite "point" e o nosso metrô que facilita a vida de qualquer pessoa (a Lapa é cercada por estações. Por mais que às vezes esteja cheio, use o metrô pq o trânsito é um saco! ãã2::'> ). Durante a semana a Lapa é movimentada todo o dia, mas nos fins de semana durante o dia fica deserto. Prato cheio pra o que o Rio mais tem, assaltos, mendigos... Como boa carioca acostumada com a violência, ficaria na Lapa, mas atenta na hora de andar na rua. Citar
Membros o_0ps Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 ok, ficar em Copacabana é mais caro mas a magia e a experiencia de estar naquele lugar nao se paga e nem se compara se voce se hospedar na Lapa por exemplo dik Nao deixe de ir ao Pao de Açucar, Corcovado, Lagoa, pegar a barca pra Niteroi e conhecer o MAC, ao Teatro Municipal, NAO PERCA O POR DO SOL NA PEDRA DO ARPOADOR etc.... O Rio é cheio de cultura, magia, diversao e natureza *-* O lugar mais perfeito que ja conheci s2 Os cariocas sao hospitaleiros, divertidos e um pouco loucos e descansados d+ (se for marcar um encontro com algum prepare-se para esperar bastante) enfiiim o Rio é MARAVILHOSO!!!!! E IMPERDIVEL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.