Membros vulgoDenis Postado Maio 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Olá galera. Vou iniciar uma trip de 1ano pra mais e resolvi trocar de mochila. Tinha uma de 90L mas queria algo menor. Resolvi pegar uma de 50. Olhei pra essa deuter transit de 50 e achei legal. O fato dela já ter uma mochila de ataque também foi bem chamativo. Vocês indicam? Meu receio é com a mochila de ataque. Achei um pouco pequena demais (12l) eu esperava uns 20. Nela pretendo carregar um macbook de 13, uma câmera + duas lentes. Definitivamente não preciso de um espaço absurdo, uma de 20 até sobraria espaço. Minha câmera é bem compacta. Enfim, posto aqui pra vocês me falarem o que acham e se tem outras sugestões. Mto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Sei que já faz uns 2 meses mas, eu tenho essa Transit da Deuter. A mochila de ataque tem um ziper que dá pra aumentá-la ate 18L. Nela cabe o macbook uma camera profissional e umas lentes ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.