Membros radiniz Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Boa noite! Vou fazer um Mochilao em 2020 e estou a procurando hostels no mesmo estilo da rede Clink Nord (Amsterdam) e Clink78 (Londres). Gostei pela localizacao/preço e notas Estou com dificuldade de achar no mesmo estilo em Paris/ Bruxelas e Colônia(Alemanha) Obrigada!! Citar
Membros daniele.carpediem Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Olá! É a minha primeira vez aqui no site e também estou programando meu mochilão para Paris/Bruxelas/Amsterdã/Berlim. Comecei agora a procurar hostels/airbnb. Estou seguindo dicas de uma youtuber (Mi Alves) que está neste momento fazendo seu mochilão por lá e ela indica a rede https://www.st-christophers.co.uk/ (o insta dela está cheio de conteúdo interessante, com várias dicas de viagem e lá ela mostra alguns dos quartos dessa rede). Se for de alguma ajuda... Abraços 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.