Ir para conteúdo

Eurotrip 2020


BarbaraLuiza

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, 

Estou planejando uma eurotrip para o fim do ano que vem com uma amiga, gostaríamos de fazer 4 cidades, mas estamos com dúvidas para escolher a 4ª.
O roteiro até agora contém Londres, Paris e Roma, será uma viagem de 20 dias.

Reservei 6 dias para Londres, transição de 1 dia de Londres a Paris, 4 dias completos em Paris, 1 dia de transição de Paris para Roma ou outra cidade e 3 dias completos em Roma.

Qual outra cidade poderia ser encaixada neste roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@BarbaraLuiza sugerir uma cidade pra ir é algo muito pessoal, cada pessoa tem um tipo de interesse em cada lugar. Creio que voce ainda nao tenha comprado as passagens areas (Brasil - Europa), com isso veja a possibilidade de comprar o bilhete multi-destinos, com isso voce inicia a viagem por um país e volta por outro, economizando tempo/dinheiro nao tendo que voltar para a cidade de origem.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também acho que é meio complicado sugerir uma cidade, mas, se eu tivesse que escolher pra mim, escolheria Praga.

Mas as capitais dos países em geral são bem interessantes e cada um tem seu atrativo que agrada a determinado tipo de pessoas. O jeito é fazer uma pesquisa dos possíveis lugares e tirar na sorte um deles.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...