Ir para conteúdo

Itinerário Patagônia Chilena e Argentina


andremuxa

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É, eu também não sou adepta de sair com tudo muito programado! mas é bom ter informação pra saber mais ou menos quanto tempo programar pra cada lugar!

A minha foto é lá do Perito Moreno, em El Calafate! Vale muito a pena!

Fiz meu relato da viagem, segue o link abaixo pra ter uma idéia:

patagonia-2007-el-calafate-el-chalten-ushuaia-punta-arenas-puerto-natales-torres-del-pai-t49548.html

 

na 2ª vez que fui pra Patagônia fui pra Puerto madrun, bariloche, regiao dos lagos no Chile e Pucon!

 

Eu to indo viajar dia 03/12 pra Bolívia / peru e Atacama! Mas já pesquisei bastante e organizei bem meu roteiro dessa vez, porque é pouco tempo e muitos lugares, hehehe!

 

Quando tu pretende viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu irei dia 15 ou 16 de Fevereiro para Buenos Aires..

Ficarei 3 dias lá , depois disso tenho até 06 de Março para voltar para SP

 

Pretendo sair de Avião de Buenos Aires e ir ficar explorando a região da Patagônia, achar alguns passeios de aventura, tentar ver as Orcas e Pinguins, colocar meus espanhol em dia e ficar em alguns lugares animados.

 

Não pode ser tão dificil

 

Seu relato já esta impresso, vou ler com atenção e guardar na minha pastinha.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As baleias tu nao vai conseguir ver se for em fevereiro / março. E não se iluda com as orcas! Elas raramente aparecem por lá. O que tem bastante são as baleias francas! Mas é muito legal!

Pinguins acho que em Punta Arenas tu consegue ver, ou em Puerto Madryn também!

Boa leitura e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Opa, saudações!

 

Respondendo um ano depois (tsc tsc), apesar de ter conhecido lugares lindíssimos, achei a cidade caríssima, eu e diversos brasileiros reclamamos do tratamento que recebemos, os museus são MUITO fracos (a maior parte), não se pode fazer absolutamente nada lá sem pagar entrada etc...

No fim fiquei os 11 dias pq gastei tanto lá em 4 dias (e sem comprar absolutamente nada - só com passeios, hospedagem, comida de mercado e uns tragos) que se tornou impossível conhecer o resto da Patagônia, conforme o plano original.

Enfim, quem for pra lá, reserve uns 3 ou 4 dias, no máximo. Bem, é a minha opinião, ao menos.

 

AAAhhh, e NO HAY a famosa zona franca, ok galera?

Só alguns produtos importados e de marca são um pouco mais baratos que aqui.

 

Abraços!

Alba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...