Ir para conteúdo

Itinerário Patagônia Chilena e Argentina


andremuxa

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola Carla,

 

Tambem estarei na Patagonia em Janeiro.

Vai fazer de bus El Calafate ate Ushuaia? É bem distante... Tem noçao do preço e tempo gasto?

Eu consegui este trecho pela aerolineas pagando 251 em 5 x no site aerolineas. Percurso em 2h e 30 min. achei mais vantajoso...

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Wesley!

Vc tem razão! Fazer de busão de El Calafate a Ushuaia ia tomar um dia da minha trip... Então comprei pela Aerolineas Argentinas a passagem, saiu um pouco menos que o dobro do preço com ônibus e tem a vantagem de se fazer em 2h...

Obrigada pela dica!

Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Alguem tem idéia de como anda o Clima na região da Patagônia de Fevereiro a Março ...o que tem para ver ?

 

Soube que Junho/Julho/Agosto tem muita neve , ótimo para esquiar, mas não se vê animais...

Janeiro soube que há pinguins ::otemo::

 

Sei que dependendo da Epoca é possível ver até Orca.....

 

Mas não achei nada ainda muito confiável....

 

Alguem sabe dizer o que tem por lá em Fev/Março ?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Shoryuken

Pra onde exatamente voce pretende ir? A Patagônia é imensa, e com certeza tem coisa pra fazer!

Quanto ao clima na Patagônia, é muito imprevisível, não existe previsão praquela região. No mesmo dia pode estar o maior sol e nevar. Vá preparado pra tudo.

As baleias podem ser avistadas em Puerto Madryn, de setembro a novembro.

pinguins eu acho que tem o ano todo... fui em novembro e em dezembro e vi muitos pinguins.

Sugiro voce pesquisar e decidir pra que cidades voce quer ir e o que quer fazer!

Boa sorte!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Déia..

 

Terei uns 15 dias para rodar por toda região.

 

Pretendo ir a Ushuaia, mas se souber de caminhadas por lugares inóspitos, lugares que seja possível ver animais, tudo dentro de um custo altamente camarada e para lá que vou.

 

Já soube que o tempo é altamente imprevisivel, mas neve só em determinadas epocas mesmo não ?

 

E em Agosto deste ano amigos foram e não viram 1 pinguim sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi!

Uma amiga pegou neve em janeiro, pleno verão!

Caminhadas eu indico Torres del Paine e El Chalten. Acampando o custo é muito camarada!

Animais em ushuaia quando fiz o passeio de barco no canal de Beagle deu pra ver pinguins, leoes marinhos, pássaros...

Em Puerto Madryn dá pra ver as baleias naquela época que te falei, super recomendo, é mágico!

Mas baleias dá pra ver no Brasil também, em Santa Catarina e em Abrolhos na Bahia eles fazem esse passeio das baleias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu...

Vou pesquisar se rola uns albergues ou algo assim.....

Pego um monte de mapa, um monte de telefone e vou para onde o vento levar....

Sair com tudo muito programadinho perde toda emoção...

 

Mas estas dicas de cidade que você falou são valiosas....esta sua foto de fundo é de lá ?

 

Se precisar de dicas tambem para seu proximo destino estamos ai tambem....estive por lá ano passado.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...