Membros de Honra carlanog Postado Novembro 8, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2010 Não! Por que será? Citar
Membros ReBio Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Huuummm.. não sei! Eu li em mais de um tópico aqui, mas não disseram pq! Mas uma amiga disse que é complicado passar pela fronteira chilena.. Se eu descobrir algo, te falo! E vc faz o msm, ok? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Postado Novembro 8, 2010 Ola Carla, Tambem estarei na Patagonia em Janeiro. Vai fazer de bus El Calafate ate Ushuaia? É bem distante... Tem noçao do preço e tempo gasto? Eu consegui este trecho pela aerolineas pagando 251 em 5 x no site aerolineas. Percurso em 2h e 30 min. achei mais vantajoso... Abrs Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2010 Oi gente, nao lembro do valor, mas o tempo de viagem de El calafate p/ Ushuaia foi de mais ou menos umas 16 horas, e de dia! Nao tinha ônibus de noite! Citar
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2010 Oi Wesley! Vc tem razão! Fazer de busão de El Calafate a Ushuaia ia tomar um dia da minha trip... Então comprei pela Aerolineas Argentinas a passagem, saiu um pouco menos que o dobro do preço com ônibus e tem a vantagem de se fazer em 2h... Obrigada pela dica! Boas Viagens! Citar
Colaboradores Shoryuken Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Alguem tem idéia de como anda o Clima na região da Patagônia de Fevereiro a Março ...o que tem para ver ? Soube que Junho/Julho/Agosto tem muita neve , ótimo para esquiar, mas não se vê animais... Janeiro soube que há pinguins Sei que dependendo da Epoca é possível ver até Orca..... Mas não achei nada ainda muito confiável.... Alguem sabe dizer o que tem por lá em Fev/Março ? Abraço Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Shoryuken Pra onde exatamente voce pretende ir? A Patagônia é imensa, e com certeza tem coisa pra fazer! Quanto ao clima na Patagônia, é muito imprevisível, não existe previsão praquela região. No mesmo dia pode estar o maior sol e nevar. Vá preparado pra tudo. As baleias podem ser avistadas em Puerto Madryn, de setembro a novembro. pinguins eu acho que tem o ano todo... fui em novembro e em dezembro e vi muitos pinguins. Sugiro voce pesquisar e decidir pra que cidades voce quer ir e o que quer fazer! Boa sorte! Déia Citar
Colaboradores Shoryuken Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Déia.. Terei uns 15 dias para rodar por toda região. Pretendo ir a Ushuaia, mas se souber de caminhadas por lugares inóspitos, lugares que seja possível ver animais, tudo dentro de um custo altamente camarada e para lá que vou. Já soube que o tempo é altamente imprevisivel, mas neve só em determinadas epocas mesmo não ? E em Agosto deste ano amigos foram e não viram 1 pinguim sequer. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Oi! Uma amiga pegou neve em janeiro, pleno verão! Caminhadas eu indico Torres del Paine e El Chalten. Acampando o custo é muito camarada! Animais em ushuaia quando fiz o passeio de barco no canal de Beagle deu pra ver pinguins, leoes marinhos, pássaros... Em Puerto Madryn dá pra ver as baleias naquela época que te falei, super recomendo, é mágico! Mas baleias dá pra ver no Brasil também, em Santa Catarina e em Abrolhos na Bahia eles fazem esse passeio das baleias! Citar
Colaboradores Shoryuken Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 Valeu... Vou pesquisar se rola uns albergues ou algo assim..... Pego um monte de mapa, um monte de telefone e vou para onde o vento levar.... Sair com tudo muito programadinho perde toda emoção... Mas estas dicas de cidade que você falou são valiosas....esta sua foto de fundo é de lá ? Se precisar de dicas tambem para seu proximo destino estamos ai tambem....estive por lá ano passado. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.