Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2011 Ar condicionado split? Cama box?? poxa!! vcs estão indo mesmo pra Chapada Diamantina???Eu ia sugerir uns campings muito bons, um deles é o Camping do Seu Dai, melhor não há...ou o Camping do Lili, no Capão mesmo. Entro e leio sobre cama box e ar condicionado split.....desculpem, meus após anos indo à Chapada Diamantina, e esse não é o clima de lá....não sei o que buscam lá ao irem, mas com certeza essas coisas lá pra mim eu esqueço que existe e durmo num maravilhoso colchonete numa barraca, e um isolante térmico pra me proteger do frio a noite....esse é o mais gostoso de ir lá.......além das maravilhosas cachoeiras e trilhas!!! sem contar do céu à noite no Capão e em toda Chapada!!! Não há nd melhor do que passar a noite acampado em Águas Claras e poder sentir realmente como é estar próximo a natureza, sentir o frio do vento e aquecer com fogueira e saco de durmir...... mas.....depende o que cada um procura indo à Chapada Diamantina...mas é um lugar que com certeza não atende todos os gostos!!!! É pra quem gosta de natureza, simplicidade, simplicidade, simplicidade....paz, tranquilidade, reforços de valores e amadurecimento espiritual....com certeza não é um lugar pra todos....Energia positiva é o que se mais tem...e DIFERENTE é quando vc fica ao retornar de lá pra sua realidade !!!!! Mandou bem!!!! o Camping de Seu Dai e de Lili (sempre viva) são os melhores!!!! E pernoitar em Águas Claras é uma experiência das mais fantásticas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.