Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Galera,

Estou indo para Cidade do Cabo -  África do Sul em Novembro,  tem muita opção bacana!  Estou procurando dicas e companhia para fazer um rolê na Garden Route!

abraçoo

• Membros
Postado

Que maneiro. Qual será as datas que chegará lá? 

chego em Cape Town dia 02/11 e vou para Joanesburgo dia 08/11.

vou com um amigo e estamos pensando em alugar um carro para ficar todo esse período, inclusive fazer a Garden Route e o kruger. 

Meu contato é 44 998597573 me chama lá pra trocar uma ideia 😁

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 01/06/2019 em 15:05, lais.ribeiro disse:

Estou me programando para ir no mesmo período, Dafne. Já tem planos?

Em 03/06/2019 em 09:11, Ramon Aires disse:

@Dafne Lavinas  Olá! chego em joanesburgo dia 02/11 também, procuro cia para fazer um safari, pois embarco para o Qatar dia 06/11. Caso queira compartilhar ideias. 

Meu whats 062991917522.

Grato.

Oi, pessoal, Ramon e Lais!

Eu estou justamente para escolher um safari. Penso em pegar um de 4 dias.

Ramon, vou te chamar no whats, Lais, se puder, me da um toque.

Vai ser bom trocar idéias!

11984654469

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Dafne Lavinas Também chego em Johanesburgo no dia 03/11 e já vou direto para Nelspruit, que é a principal cidade já pra entrada do Kruger Park. Porém, optei por fazer safaris no parque Sabi Sands, que é vizinho ao Kruger Park, que em novembro é considerado melhor pra se visitar do que o Kruger Park de acordo com este excelente site (https://www.safaribookings.com/kruger/best-time). Este parque tem tanta vida selvagem quanto o Kruger. Já vi documentários no National Geographic.

Ficarei 3 dias (a partir do dia 05/11) em um lodge dentro deste parque (https://www.umkumbe.co.za/). Não é barato, porém estava com o preço bem melhor do que outros semelhantes e é algo que sonho em fazer desde criança.

Mas, no dia 04/11 estou procurando cia pra fazer os seguintes passeios a partir da cidade Hazyview (tb às portas do Kruger Park The Three Rondevals, potholes, God's window and Mac Mac falls, Blyde River Canon.

Pesquisem aí! são lugares que parecem bem bacanas, mas estou achando os preços caros pra uma pessoa, pois funciona no mesmo esquema do Brasil: fazem o tour de van "fechada" em que, quanto mais pessoas houver, divide-se o preço entre elas.

Se alguém estiver já por estes lados neste dia, podemos ver um carro ou um tour de van.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...