Membros adonizete Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Boa tarde Galera, Estou indo para Cidade do Cabo - África do Sul em Novembro, tem muita opção bacana! Estou procurando dicas e companhia para fazer um rolê na Garden Route! abraçoo Citar
Membros JuniorDiniz Postado Maio 17, 2019 Membros Postado Maio 17, 2019 Que maneiro. Qual será as datas que chegará lá? chego em Cape Town dia 02/11 e vou para Joanesburgo dia 08/11. vou com um amigo e estamos pensando em alugar um carro para ficar todo esse período, inclusive fazer a Garden Route e o kruger. Meu contato é 44 998597573 me chama lá pra trocar uma ideia 😁 Citar
Membros Dafne Lavinas Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Chego em Joanesburgo dia 02 de novembro, devo ir para o Safari e seguir para Capetown dia 05 ou 06. Viajo solo. Conversamos! Citar
Membros lais.ribeiro Postado Junho 1, 2019 Membros Postado Junho 1, 2019 Estou me programando para ir no mesmo período, Dafne. Já tem planos? Citar
Membros Ramon Aires Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 @Dafne Lavinas Olá! chego em joanesburgo dia 02/11 também, procuro cia para fazer um safari, pois embarco para o Qatar dia 06/11. Caso queira compartilhar ideias. Meu whats 062991917522. Grato. Citar
Membros Dafne Lavinas Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Em 01/06/2019 em 15:05, lais.ribeiro disse: Estou me programando para ir no mesmo período, Dafne. Já tem planos? Em 03/06/2019 em 09:11, Ramon Aires disse: @Dafne Lavinas Olá! chego em joanesburgo dia 02/11 também, procuro cia para fazer um safari, pois embarco para o Qatar dia 06/11. Caso queira compartilhar ideias. Meu whats 062991917522. Grato. Oi, pessoal, Ramon e Lais! Eu estou justamente para escolher um safari. Penso em pegar um de 4 dias. Ramon, vou te chamar no whats, Lais, se puder, me da um toque. Vai ser bom trocar idéias! 11984654469 Citar
Membros Naaugusto Postado Junho 22, 2019 Membros Postado Junho 22, 2019 Olá , fui no mesmo período ano passado. Ainda tenho todo meu planejamento no drive se quiser te mando. Aqui está uma empresa de microônibus para mochileiros que corta todo o país ! É bem seguro ..ele te pega e te deixa na porta do hostel. https://www.bazbus.com/ticketoptions.html 1 1 Citar
Membros fagnerluiz Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 @Dafne Lavinas Também chego em Johanesburgo no dia 03/11 e já vou direto para Nelspruit, que é a principal cidade já pra entrada do Kruger Park. Porém, optei por fazer safaris no parque Sabi Sands, que é vizinho ao Kruger Park, que em novembro é considerado melhor pra se visitar do que o Kruger Park de acordo com este excelente site (https://www.safaribookings.com/kruger/best-time). Este parque tem tanta vida selvagem quanto o Kruger. Já vi documentários no National Geographic. Ficarei 3 dias (a partir do dia 05/11) em um lodge dentro deste parque (https://www.umkumbe.co.za/). Não é barato, porém estava com o preço bem melhor do que outros semelhantes e é algo que sonho em fazer desde criança. Mas, no dia 04/11 estou procurando cia pra fazer os seguintes passeios a partir da cidade Hazyview (tb às portas do Kruger Park : The Three Rondevals, potholes, God's window and Mac Mac falls, Blyde River Canon. Pesquisem aí! são lugares que parecem bem bacanas, mas estou achando os preços caros pra uma pessoa, pois funciona no mesmo esquema do Brasil: fazem o tour de van "fechada" em que, quanto mais pessoas houver, divide-se o preço entre elas. Se alguém estiver já por estes lados neste dia, podemos ver um carro ou um tour de van. Citar
Membros RENATAT Postado Setembro 1, 2019 Membros Postado Setembro 1, 2019 Alguem vai estar em Cape town nos dias 09/11 a 18/11? Querendo dividir um carro para o roteiro da Garden Route até Port elizabeth? Citar
Membros adonizete Postado Setembro 2, 2019 Autor Membros Postado Setembro 2, 2019 Chego dia 16/11 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.