Membros um jovem curioso Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 fala galera blz? sou o felipe tenho 16 anos de idade e sou um jovem mt sonhador, sou uma pessoa q sonha dms eu nao gosto de ter rotina, tenho um bom ingles e to querendo dicas do que eu preciso para ser um mochileiro, coragem eu ja tenho kk mas se alguem puder da alguma dica agradeço desde ja, minha meta e viajar a europa toda com pouco, nao me importo com dinheiro eu me importo em viver, quero conhecer cada cantinho das praias, e quero conhecer cada por do sol, mas agr ja falei demais kkk se alguem souber dicas me de pfv e noisss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 @um jovem curioso da uma lida no tópico abaixo https://www.mochileiros.com/blog/mochilao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilasR Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Outro site útil: http://www.hostels.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 15, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O que chama de um bom Inglês? Já testou com algum nativo? É só um toque... Um simples bathroom sem a pronúncia correta pode ser entendido por um brasileiro, mas no ouvido do gringo a estória é outra... Com pouca grana, pouca experiência de vida e sem falar direito... Do outro lado do oceano... A experiência pode não ser agradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cloudoaldo Lopes Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Me chama no zap (11) 986544245 cacau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.