Membros k_milo_k Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Pessoal, Estou quem uma dúvida sobre os tempos de espera no embarque, irei retornar da itália no dia 30 de novembro e haverá uma parada de 11 horas em paris, eu posso deixar o aeroporto para conhecer a cidade e voltar antes do próximo voo???? Perguntei para laguma pessoas e algums disseram que sim outras que não. Se a resposta for sim, em 11 horas consiguo ir do aeroporto de Paris (CDG) até a torre eiffel e voltar???? Agradeço desde já a ajuda!!!! Abs. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 3, 2010 Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Camilo Se vc está vindo da Itália, não irá passar por alfândega em Paris. Assim, não tem nada que o impeça de sair do aeroporto de dar aquele rolê Se dá tempo... vejamos... http://www.parisnet.com/info_airplane.html aqui diz que o trem regional leva de 35 a 45 minutos para chegar em Paris e faz link com o metrô. Se colocar mais meia hora ai, dá para ver a Torre e até desparafusar umas partes dela para levar de lembrança Abs Citar
Membros k_milo_k Postado Dezembro 14, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2010 Paulino, valeu mesmo pela dica, o problema é que eu não contava que iria atrazar o voo. Acabei chegando em Paris as 0:30AM rsrsrs. Estava tudo fechado, nem trem funcionava, tive que tentar achar um banquinho para dormir até as 8:00. Valeu pela dica, melhor que daí eu conheço a França com mais calma da próxima vez hehehe Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.