Membros luis.padovani Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Pessoal eu vou viajar em agosto e vou fazer a trip Peru, Bolivia e Chile (vou até CUSCO de avião) e vou com minha digníssima... Vamos com 2 mochilas uma QUECHUA FORCLAZ 60 , NKT 70 + 10 e uma bolsa pequena com minha câmera fotográfica (bolsa de mão) Pergunto a vocês, podem me ajudar? Consigo entrar com essas duas mochilas como bolsa de mão ou terei que despachar? Vou sair de GRU (moro aqui) Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Qual a dimensões aceitas na companhia além do peso? Mas, 60L ou mais é muito grande para ir como bagagem de mão. A bolsa de mão é outra mala, então seriam 3 no total. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 15, 2019 Colaboradores Postado Maio 15, 2019 Eu tb acho que as medidas passam muito do normalmente permitido que são 115cm na soma total. Tenho uma Forclaz 50 e não me arriscaria sem antes ir no aeroporto medir na caixinha. Ter que pagar pra despachar na hora vai ser uma despesa maior, se quiser arriscar esteja preparado $$$ pra isso. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 15, 2019 Colaboradores Postado Maio 15, 2019 Bagagem de mão é até 115cm linear, acima disso vai ter que pagar para despacha-la caso seu bilhete seja de categoria que não inclui franquia de bagagem despachada. Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 @luis.padovani nao sei se voce tem acompanhado, mas está bem mais rigido o embarque com as bagagens de mao e antes de entrar no raio-x voce passará por uma verificaçao, estando com alguma bagagem fora das medidas terá que daspacha-la obrigatoriamente. Entao já veja se as medidas das suas mochilas nao ultrapassam as medidas permitidas, caso contrario é quase certo que vc terá que pagar pra despachar la na hora. Citar
Membros luis.padovani Postado Maio 15, 2019 Autor Membros Postado Maio 15, 2019 Minha cargueira da quechua 60 litros mede 69*32*27 = 128CM e a da NKT 70+10 mede 69*32*29 = 129CM a pergunta que não quer calar.... Posso entrar ou não ahuahuah o fato é que não vai ficar cheia ela.... é perigoso ficar até menor que uma de rodinha normal.... Agora com essas novas leis... pra viajar vamos ter q deixar um rim pra despachar mochilas... Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 15, 2019 Colaboradores Postado Maio 15, 2019 Vc só vai saber se for no aeroporto com sua mala montada antes de viajar ou fazer um gabarito de papelão como o que eles utilizam. Como disse, a minha Forclaz 50 é A 62 x L 32 x P 24 = Total 118 e na minha próxima viagem farei um gabarito pra ver se rola. Ainda assim não é garantido pq podemos pegar um funcionário mais chato que não vai deixar passar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.