Membros Maia Tiemann Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Oi amigos mochileiros. Minha duvida como é a legislação para rodar com.carro blindado na argentina? Citar
Membros Elder Walker Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Também já tive essa curiosidade. Não tenho e nem pretendo ter carro blindado (moro no interior, região tranquila), mas fiquei me perguntando isso, especialmente pois é solicitado que se abaixe o vidro para passar pelas "blitz" de rotina na Argentina, e imagino que os carros blindados tenham um deslocamento reduzido nos vidros laterais, correto? Fora esse limitante de baixar completamente os vidros, acho que não teriam com o que implicar, não dá pra saber que o carro é blindado... Citar
Membros Maia Tiemann Postado Maio 29, 2019 Autor Membros Postado Maio 29, 2019 A meu carro abaixa ate a metade os vidros... Ate mais que o normal.somente os de trás sao bloqueados.. Da de ver de perto sim pq os vidros sao mega grossos ... E ta no documento ai pra rodar no brasil tiramos uma cr ... Que o exercito da... . Hoje moro em cidade trAnquila mais quando compramos morava em Joinville e por muitos sequestros optamos para dar mais segurança as crianças. .. Nao acho nada na internet referente a carros blindados.. Sei que la aumentoj muiito a procura desse item de segurança mais o brasil ainda é o campeão de vendas rs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.