Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
31 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Olhando mesmo elas até parecem ser feitas pro ofício, são até bonitinhas 🤔. Mas pela falta de avaliações aqui, e pelo preço MUITO BAIXO delas, que a gente fica com o desconfiômetro apitando, continuo a sugerir que vc compre a quechua mesmo

Vou de Quechua Forclaz 50L mesmo! Vlw!

• Membros
Postado

Gosto das mochilas da ntk embora o pessoal fale mal , porém achei a ntk 80 litros parece inferior as de menos litragem . Forclaz quechua também são boas ! Se tiver dinheiro gaste mais e encontrará produtos superiores como osprey e deuter.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@cguilhermelopes Sobre os modelos que você postou do ALiexpress, achei que a FreeKnight é uma ótima opção (por ser maior). Recentemente adquiri uma mochila CREEPER de 60L:

Link: https://pt.aliexpress.com/item/32776028598.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2f75b90a5iXOpc

Em questão de qualidade eu diria que ela é a mesma que a NAUTIKA vende, porém com um logo diferente. Eu também quis economizar por que sei que no Brasil esse tipo de equipamento é caro, e não me arrependi da qualidade. Poderia ser PREMIUM? sim, claro! Mas minha filosofia sempre vai pro Custo x Benefício.

A MESMA MOCHILA (sem logo) da NTK por quase 400 (com frete)..no ALiexpress 190 reais hihihihiiiiii

Mochila Gyzmo 60L GT Cinza e Azul - Nautika: https://www.aventuraecia.com.br/mochila-gyzmo-60l-gt-cinza-e-azul---nautika?gclid=CjwKCAjw0tHoBRBhEiwAvP1GFUZcokWP3s5LnBZYKntktXoxwsBHICMejgOyvwoShO24pGmb8eLlIBoCqUwQAvD_BwE

Entendo que ela não pode embarcar no avião, porém se ela não estiver cheia, o tamanho diminui. Enfim, é um risco a se correr. Em agosto irei viajar pela primeira vez padrão "mochilão" para Argentina e espero não ter problemas no voo SP>Buenos AIres com essa mochila.

PS: não tive NENHUM problema com taxação...chegou em menos de 30 dias. o Pacote tinha 2KG e não sofreu nenhuma taxa e etc...Por fim, eu virei um consumidor do ALiexpress. Tudo mais barato e existem milhares de variedades.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho uma Maleroads Andean 70L, que paguei cerca de R$ 320,00 na época na china, e também tenho uma Deuter 28L de ataque

Garanto que a qualidade das mochilas Maleroads são semelhantes as tops de linha. A diferença é que uma Deuter de 70L deve passar dos R$ 1000,00, ou seja, mais que o dobro do preço

Eu sou meio "viciado" em importar da china, pois tem muitas marcas de qualidades. 90% de meus equipamentos de trekking são de lá, e garanto que são equipamentos compatíveis com marcas de alto padrão, como The Nort Face, Deuter, Sea to Summit e etc..

Mas antes de comprar eu pesquiso bastante, avaliações das pessoas, e especificações técnica (não só no site da compra, em reviews, blogs e etc)

No caso de mochila, no aliexpress possui centenas de marcas, as que posso recomendar: Maleroads e Naturehike. Não arriscaria outra marca

A mochila que tenhho é essa:

https://pt.aliexpress.com/item/32798238653.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2a3b2319mwHT5o&algo_pvid=468315da-4749-483f-a83a-5b92f4d13ecf&algo_expid=468315da-4749-483f-a83a-5b92f4d13ecf-10&btsid=303061b2-14e0-4ee1-97d0-02b03608f85e&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_6,searchweb201603_52

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...