Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, boa tarde.

Estou indo pra Pedra da mina, Passa Quatro - MG esse fds.

Gostaria de saber onde eu posso consultar os dados em relação a chuva... previsão e essas coisas. Sei que tem o clima tempo mas, é confiável? Tem algum outro?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

@Nathan Messias Eu utilizo aquele do Goggle,  na verdade nem sei qual é. .kkk

Digito: tempo passa quatro aí informa o possível horário de chuva,  raios...mas acho que a previsão desse ser quase a mesma.

No verão fiquei esperando uma janela para subir tanto o Marins como a pedra da mina.

No caso do Marins, se eu tivesse acreditado na previsão do tempo não teria subido. Acreditei nas pessoas experientes da região que acertaram em cheio (tanto na subida do Marins como do Marinzinho).

Mas essa informação tem que tá lá para saber.

O problema dessa região é que é instável.

• Membros de Honra
Postado

@Nathan Messias A previsão é uma previsão. ..kkkk pode chover em Passa Quatro e não na Pedra da Minas,  ou vice-versa. Podem informar que vai chover e não chover naquele local. .. Não podemos culpar as empresas,  pq deve ser muito difícil acertar todas né 

Fiz uma preparação longo para subir a pedra da Mina, esperei uma janela umas 3 ou 4 vezés,  rodei Minas Gerais esperando e não deu...mas subi vários outros. 

Como faço bate/volta no mesmo dia, tem que ter uma janela bem definida,  pois são mais de 13 horas de subida e descida,  inevitavelmente naquelas oportunidades a chuva com raios me pegaria lá em cima. Como não estava com saco de dormir..barraca, não podia arriscar. Mas se vc subir com todos equipamentos já ajuda bastante. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...