Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 17/12/2019 em 10:06, poiuy disse:

Cara, não fique esquentando demais a cabeça com isto!

Se lhe sobrarem umas 100 libras, ao trocar elas por euros, você vai perder uns 3 ou 4 euros na conversão, e pelo tanto que você vai gastar nesta viagem, 4 euros é um valor ridículo

Então se preocupe com outras coisas mais importantes e não fique esquentando a cabeça se vão lhe sobrar 100 libras...

Poiuy, caso sobre algumas libras, vc acha melhor eu tentar troca-las em Londres, outro local da Europa ou aqui no Brasil qdo voltar?

• Membros
Postado
Em 17/12/2019 em 10:20, Rafael_Salvador disse:

Amigão, aqui você simula seu custo de transporte, inclusive com a tabela de tarifas para 2020: https://tfl.gov.uk/fares/find-fares/tube-and-rail-fares/single-fare-finder ... So para você ter ideia do seu hostel para London Bridge da 2,40. Andando da 45 min, para ter uma ideia da distancia. Essa coisa de achismo é meio complicado...

Quanto vai gastar com comida depende muito do que você gosta de comer. Não adianta dizer que vai gastar 10 libras em um almoço se o seu perfil é de uma pessoa que gosta de comer carne ou peixe, em boa quantidade... Tem gente que faz duas refeições por dia com hamburger e batata frita... tem quem não consiga passar 7 dias nessa "dieta".

Comer em supermercado fica mais barato? Fica... muito. Tem que ter disposição para voltar ao hostel no meio do dia, aguarda uma vaga na cozinha/microondas do hostel, preparar, etc... Lembrando que tem o custo do transporte de volta ao hostel e nova saída depois do almoço.

Fala Rafael! Blz?

Então, eu calculei 7 libras por pessoa por dia de transporte. É o valor máximo que cobra no oyster card né? A ideia é abusarmos dos transportes públicos pois depois de Londres teremos ainda quase vinte dias de viagem e precisamos economizar as pernas! rsrs

Qdo fomos em Paris só andamos de metro. Obviamente é muito rápido mas eu senti um pouco falta de ver a cidade sabe? Em Londres (e nas outras cidades) pretendo mesclar o metrô com onibus!

• Colaboradores
Postado

@joaoptsantos Beleza pura!!

5 horas atrás, joaoptsantos disse:

oyster card

Esta no caminho certo... Mas só fica ligado no lance das zonas, 7 libras é o teto se você se deslocar somente nas zonas 1 e 2... se você descer em uma estação fora dessas zonas o teto se eleva.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, joaoptsantos disse:

Poiuy, caso sobre algumas libras, vc acha melhor eu tentar troca-las em Londres, outro local da Europa ou aqui no Brasil qdo voltar?

Se lhe sobrarem algumas libras depois de Londres, troque elas por euros lá na Europa, assim você evita pagar o IOF no Brasil, e tem mais alguns a disposição para gastar no resto da Europa.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Já foi? Queria saber como está a imigração. Se ainda não foi,  pega o Oyster assim que chegar e pague pelas tarifas referentes às zonas que vc irá se hospedar e para conhecer um local em uma zona que não está no cartão, é possível ir até lá, mas na volta você paga o preço e já está. gast é algo pessoal rs, 40 por dia pra mim é uma vida de rainha 😜 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...