Membros Natalia Coró Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Oi pessoal, alguém pela Grecia na metade do mês de Junho? Estarei em Roma e quero conhecer a Grecia também, não tenho roteiro definido ainda mas gostaria de passar uns 7 dias, pois vou viajar pelo restante da Europa tbm (Itália, Amsterdan, Paris, Barcelona e Madri) se alguem tiver interesse me chama no direct do insta @natycoro Citar
Membros Thiago Thiner Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Oi Naty. Estarei em Mad dia 15 e quero ir à Greicia tb. Adicionei no insta Citar
Membros Karina Faria Postado Junho 14, 2019 Membros Postado Junho 14, 2019 Oi! Eu estive na Grécia no mês passado e fiquei 15 dias. Meu roteiro foi Atenas-Milos-Santorini-Mikonos. Eu relatei tudo num post, desde os hotéis que fiquei, o que fiz e qto gastei. Dá uma olhada !!Qualquer dúvida pode perguntar. Roteiro completo de 15 dias pela Grécia! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.