Membros Bruno GNR Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Fala galera, blz? Estou planejando uma trip de carro nessas férias de Julho. Vou sair de Limeira (interior de SP) e rumar em direção aos Lençóis Maranhenses. De lá, uma rápida parada no PI (provavelmente Parnaíba ou Barra Grande) e aí chegando em Jericoacoara. De lá eu retorno para SP, passando por Teresina e uma parada rápida para conhecer a Serra da Capivara. Depois disso é só retorno pra casa mesmo. A ideia é conhecer o máximo de lugares diferentes e sei que estarei ficando pouquíssimos dias em alguns deles, mas não estou preocupado em conhecer TUDO agora, quero mais é dar uma passada e depois voltar com calma naquilo que realmente vale a pena. Esse é meu roteiro inicial, tracei ele pelo maps mesmo. Qualquer tipo de ajuda ou comentário é extremamente bem-vindo! Valeu! 28/06 – De Limeira a Brasília 29/06 – Chegada em Brasília 30/06 – De Brasília a Barreiras 01/07 – De Barreiras a Col. Do Gurgueia 02/07 – Col. Do Gurgueia a Presidente Dutra 03/07 – Presidente Dutra a Santo Amaro do MA 04/07 – Santo Amaro do MA 05/07 – Santo Amaro do MA 06/07 – Santo Amaro do MA a Barra Grande (ou Parnaíba) 07/07 – Barra Grande (ou Parnaíba) a Jericoacoara 08/07 – Jericoacoara 09/07 – Jericoacoara 10/07 – Jericoacoara a Teresina 11/07 – Teresina a Coronel José Dias 12/07 – Coronel Jose Dias a São Raimundo Nonato (Visita a Serra da Capivara) 13/07 – São Raimundo Nonato a Barreiras 14/07 – Barreiras a Brasília 15/07 - Brasília a Limeira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.