Membros Cezinho Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Olá a todos! Gostaria de saber quem pode me ajudar sobre empresas de ônibus, tipos de transporte e horários, seguindo o seguinte roteiro de cidades dentro da Bolívia, Peru e Chile: Bolívia -> Peru La Paz -> Puno Peru Puno -> Cuzco Peru -> Chile Arequipa -> Arica Chile Arica -> San Pedro de Atacama Bolívia Uyuni -> La Paz Obrigado desde já! Link para o comentário
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 cara... tem um topico especifico para esse tema... de horario/preço de bus Bolivia, chile peru.. so pesquisar q vai encontrar td. Mas adiantando. La Paz - PUno ( empresa Tour Peru 08:00 e 17:00 hrs por 25 bolivianos ou ir por transporte coletivos da cidade sai uns 12 bolivianos so q é + perigoso hehe) Puno - Cuzo ( tem a noite, se vc quisre ir de la paz a cuzco direto tbm tem a opcao nesse da Tour Peru ).. o resto so da uma olhadinha la q tem.. nem sei de cabeça mais.. e meus registros n estao aqui.. Uyuni - La Paz ( pode ir de trem a Oruru $40 bolivianos verificar horario na estacao.. depende do dia é de madrugada ou a noite + bus de oruro la paz) abs Link para o comentário
Posts Recomendados