Membros Marçal Luiz Carlos Postado Maio 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Estou planejando um mini mochilão para o Equador no período do carnaval em 2020. 10 dias , valem a pema a ida ao pais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 13, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2019 10 horas atrás, Marçal Luiz Carlos disse: Estou planejando um mini mochilão para o Equador no período do carnaval em 2019. 10 dias , valem a pema a ida ao pais? Vixi..... carnaval em 2019? rsss Tô indo agora em agosto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.quintana-barreto Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Eu vou pro Equador em dezembro, vou fazer uma viagem de 45 dias Equador + Colômbia. Se tiver roteiro ou dica de roteiro no Equador compartilha aí e vamos trocando ideia. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abiude Moraes Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Agosto 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Oi Marçal! Em Dezembro/Janeiro vou fazer Equador e Colômbia. To priorizando a Colombia, mas no Equador mesmo eu vou passar praticamente 10 dias. To planejando mais ou menos assim (colei só a parte do Equador). Sábado 14/12 - SP > Lima > Guaiaquil Domingo 15/12 - 2° Dia - Passa o dia em Guaiaquil e final da tarde pega busão para > +/- 3hrs > Montanhita. 16/12 - 3° Dia - Montanhita 17/12 - 4° Dia - Montanhita > (busao/carona) +/-1hrs> Santa Helena Santa Helena > (trajeto noturno busao) +/- 7hrs > Baños 18/12 - 5° Dia - Baños (Casa del Albor) 19/12 - 6° Dia - Baños > +/- 1hr > Latacunga (Vulcão Cotopaxi e Lagoa Quilotoa). 20/12 - 7° Dia - Cotopaxi 21/12 - 8° Dia - Cotopaxi 22/12 - 9° Dia - Laguna Quilotoa 23/12 -10° Dia - Quito sair após almoço > +/- 4h30 > Tulcan (Fronteira Colombia) Quantos as dúvidas do busão, sempre rola comprar na hora na rodoviária, eu sempre faço assim. Coloquei uns dias a mais pra Cotopaxi (e tbm talvez consuma mais dias) porque quero tentar subir o vulcão. Tbm no meu roteiro total eu flexibilizo datas extras para caso eu gostar bastante de um lugar e queira ficar mais dias ou tbm os imprevistos...Mas no geral é que eu acredito que rola sim 10 dias. Qualquer coisa que eu puder ajudar me dá um alou!!! abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Sanches Postado Outubro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Em 12/05/2019 em 21:38, Marçal Luiz Carlos disse: Estou planejando um mini mochilão para o Equador no período do carnaval em 2020. 10 dias , valem a pema a ida ao pais? Fala Marçal, tudo certo? Vou em fevereiro para o Equador com minha namorada, já compramos as passagens para o dia 06/02 e ficamos até dia 28/02. Estou com um pré-roteiro quase pronto, mas a ideia principal é Quito, cume do Cotopaxi, descer até Cuenca conhecendo os principais pontos no caminho, subir para Guaiaquil, pegar a costa sentido Montanhita, ir conhecendo as principais praias da costa (talvez Isla de la Plata, Galápagos dos pobres, kkkk), subir a costa e retornar para Quito. Pelo que tenho pesquisado o Equador é um país bem pequeno e fácil de percorrer via terrestre. Qualquer coisa dá um alo! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.