Ir para conteúdo

Equador 2020

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Marçal! 

Em Dezembro/Janeiro vou fazer Equador e Colômbia. To priorizando a Colombia, mas no Equador mesmo eu vou passar praticamente 10 dias. To planejando mais ou menos assim (colei só a parte do Equador). 

Sábado 14/12 - SP > Lima > Guaiaquil

Domingo 15/12 - 2° Dia - Passa o dia em Guaiaquil e final da tarde pega busão para > +/- 3hrs > Montanhita.

16/12 - 3° Dia - Montanhita

17/12 - 4° Dia - Montanhita > (busao/carona) +/-1hrs> Santa Helena

Santa Helena > (trajeto noturno busao) +/- 7hrs > Baños

18/12 - 5° Dia - Baños (Casa del Albor)

19/12 - 6° Dia - Baños > +/- 1hr > Latacunga (Vulcão Cotopaxi e Lagoa Quilotoa).

20/12 - 7° Dia - Cotopaxi

21/12 - 8° Dia - Cotopaxi

22/12 - 9° Dia - Laguna Quilotoa

23/12 -10° Dia - Quito sair após almoço > +/- 4h30 > Tulcan (Fronteira Colombia)

Quantos as dúvidas do busão, sempre rola comprar na hora na rodoviária, eu sempre faço assim.

Coloquei uns dias a mais pra Cotopaxi (e tbm talvez consuma mais dias)  porque quero tentar subir o vulcão. Tbm no meu roteiro total eu flexibilizo datas extras para caso eu gostar bastante de um lugar e queira ficar mais dias ou tbm os imprevistos...Mas no geral é que eu acredito que rola sim 10 dias. 

Qualquer coisa que eu puder ajudar me dá um alou!!!

abs!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 12/05/2019 em 21:38, Marçal Luiz Carlos disse:

Estou planejando um mini mochilão para o Equador no período do carnaval em 2020.

10 dias , valem a pema a ida ao pais?

Fala Marçal, tudo certo? 

Vou em fevereiro para o Equador com minha namorada, já compramos as passagens para o dia 06/02 e ficamos até dia 28/02. 

Estou com um pré-roteiro quase pronto, mas a ideia principal é Quito, cume do Cotopaxi, descer até Cuenca conhecendo os principais pontos no caminho, subir para Guaiaquil, pegar a costa sentido Montanhita, ir conhecendo as principais praias da costa (talvez Isla de la Plata, Galápagos dos pobres, kkkk), subir a costa e retornar para Quito. 

Pelo que tenho pesquisado o Equador é um país bem pequeno e fácil de percorrer via terrestre. 

Qualquer coisa dá um alo!

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...