Membros marcoxm1 Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 Oi pessoal! Estarei voando pela primeira vez pra fora do país com a Aerolíneas Argentinas e tenho direito a uma bagagem de 10kg. Minha dúvida é se posso levar também 1 mochila pra colocar embaixo da poltrona do avião. Alguém voou recentemente com eles? Sabe informar? Agradeço desde já Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 Essa informação consta no seu bilhete de viagem. Precisa ver quais são as regras sobre bagagem de mão. Essa bagagem de 10kg que tem é para despache ou está como bagagem de mão? Se for de mão, não pode levar mais nada. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 13, 2019 Colaboradores Postado Maio 13, 2019 Pelo site da companhia acho que não pode não. Citar
Membros marcoxm1 Postado Maio 14, 2019 Autor Membros Postado Maio 14, 2019 Pois é, o problema é que no site só diz isso mesmo! Só que algumas pessoas disseram (grupo facebook) que levaram mochila. Ai fico com dúvidas e com medo de ser barrado! Só quero levar se tiver direito mesmo. Citar
Membros marcoxm1 Postado Maio 14, 2019 Autor Membros Postado Maio 14, 2019 Está como bagagem de mão, Davi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.