Ir para conteúdo

Trilha Salkantay Junho 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Com certeza é melhor deixar para comprar lá. Todos os passeios de Cusco são muito mais baratos se comprados e negociados no local. Quando vc faz Salkantay, chega em Aguas Calientes no penúltimo dia, visitando MP no dia seguinte. As agência normalmente já vendem a entrada para MP no pacote para salkantay. Se vc comprar MP com antecedência vc pode ficar limitado em relação ao dia que for sair a trilha para salkantay (se vc não achar uma agência que saia naquele dia pode perder sua entrada) e vai ter dificuldades em convencer a agência ou achar uma que não cobre a entrada de MP de vc, mesmo que vc já tenha a sua, creio eu. Agora, se vc quiser subir a montanha MP ou Huayna Picchu, vai ser melhor comprar com antecedência mesmo, pois os ingressos são limitados.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo retorno !! Pois é ...meu receio é justo esse .. Não comprar e deixar la na hora pra fechar o salkantay..mas se eu não faço pelo alto preço tambem fico sem o bilhete para MP ... Os sites estão cobrando 380 dolares não faço ideia do quanto poderia ser menos ... Voce sabe ? Assim posso tentar  definir antes ...obrigadoooooo

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 Os ingressos para Machu Picchu podem ser comprados direito no site https://www.ingressomachupicchu.com/. Você pode ver qual o custo do ingressos que vc quer comprar. Já os passeios que eu fiz, pela internet o preço estava aproximadamente o dobro do valor cobrado no local, às vezes até mais caro. Para vc ter uma idéia, eu fiz uma reserva pela internet com a empresa alpaca expeditions para a trilha 2d/1n macchu picchu. Você vai de trem até o km 104 da ferrovia, depois desce e chega a MP andando para ver o por do sol, desce e dorme em Aguas Calientes. No dia seguinte visita MP e volta de trem para Cusco. Eu fiz pela internet porque queria subir a montanha, e se deixasse para comprar lá provavelmente não conseguiria. O preço só para poder subir a montanha que me cobraram foi de US$ 75.00 (vc paga este valor em adicional ao  preço normal do passeio, já que o ingresso da entrada a MP já esta incluído no pacote). No site de MP, eu teria pagado apenas US$ 16,00. Mas não há como comprar no site de MP o ingresso apenas para a subida da montanha. E esta empresa não é a que cobra mais caro. Cheguei a ver preços até de US$ 90 adicionais  só para subir a montanha.

Na minha avaliação, MP ou mesmo Salkantay vc compra lá com tranquilidade (acho eu), mas se quiser subir a montanha vc tem que comprar com antecedência (foi o que ouvi falar).

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Não na plaza de armas em si, mas nas proximidades, nas ruas por perto. Tem agência demais em Cusco. Se vc não tiver alguma ideia do que procurar antes de ir, pode gastar o dia inteiro andando e não percorrer todas. Eu fiz em 2017 e não indico a agência que usei porque é muito cara. De qualquer maneira, você pode pechinchar bastante que os preços costumam cair. Dá uma olhada nos relatos acerca de salkantay para ver se consegue algumas indicações para ter uma base do que esperar. Os preços de 2017 para 2019 não de alteraram muito (em dólar ou novo sol), visto que o novo sol está bem cotado em relação ao dólar. O real que afundou mesmo. Quando fui em 2017 estava praticamente 1 por 1. Hoje pesquisei a cotação no google e o real está 0,80 do novo sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...