Membros viniciusepl Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Eu e mais dois amigos vamos fazer um mochilão saindo de BH/Bolivia/Peru/Bolivia/BH. ja compramos as passagens pelo site da voegol.com, achei ate barato (R$ 820, 00 ida e volta). A viagem vai ter inicio dia 23/12 e voltaremos dia 14/01. Vou fazer algumas perguntas e espero muito ter o retorno de vcs. 1 - Qual o clima nessa época? (Será que vai ta frio) 2 - Natal, o que vcs me aconselham? 3 - Albergues (Santa Cruz, La paz, copacabana, cusco, etc...) 4 - Pretendo passar o reveilon em Cusco, dizem que é o melhor, preciso de informações. 5 - Custo dessa viagem, ja temos as passagens compradas e o restante, preciso de algumas medias. 6 - Dicas das noites (boates, lugars, etc...) 7 - Espaço reservado para quem tiver algua dica e conselho pra nos... Deixo aqui o meu MSN para quem quiser me add (viniciusepl@hotmail.com). Se alguem for viajar nesse época para esses lugares, vamos fazer contato, somos de BH estudantes da Fumec(Quem é de BH sabe) Enfim, deixo aqui um muito obrigado. Grato, Vinícius Será que ninguem vai nos ajudar??? Há dias que eu fiz esse post. Please. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.