Membros viniciusepl Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Eu e mais dois amigos vamos fazer um mochilão saindo de BH/Bolivia/Peru/Bolivia/BH. ja compramos as passagens pelo site da voegol.com, achei ate barato (R$ 820, 00 ida e volta). A viagem vai ter inicio dia 23/12 e voltaremos dia 14/01. Vou fazer algumas perguntas e espero muito ter o retorno de vcs. 1 - Qual o clima nessa época? (Será que vai ta frio) 2 - Natal, o que vcs me aconselham? 3 - Albergues (Santa Cruz, La paz, copacabana, cusco, etc...) 4 - Pretendo passar o reveilon em Cusco, dizem que é o melhor, preciso de informações. 5 - Custo dessa viagem, ja temos as passagens compradas e o restante, preciso de algumas medias. 6 - Dicas das noites (boates, lugars, etc...) 7 - Espaço reservado para quem tiver algua dica e conselho pra nos... Deixo aqui o meu MSN para quem quiser me add (viniciusepl@hotmail.com). Se alguem for viajar nesse época para esses lugares, vamos fazer contato, somos de BH estudantes da Fumec(Quem é de BH sabe) Enfim, deixo aqui um muito obrigado. Grato, Vinícius Será que ninguem vai nos ajudar??? Há dias que eu fiz esse post. Please. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.