Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 11/05/2019 em 23:22, poiuy disse:

Por mais batido que seja, de eu já ter morado por 4 meses no Rio, e de eu já ter ido umas 20 vezes ao Rio, toda vez que eu voo para lá me encanto com a beleza da cidade.

Então não se preocupe com o fato de ser um destino batido, se você tem vontade de conhecer algum local, por mais batido que seja, vá, aproveite e seja feliz.

como você está desempregado, o melhor momento seria agora mesmo, semana que vem mesmo, rsss Pois se ficar esperando muito tempo para fazer a viagem, você pode arranjar um emprego e inviabilizar a viagem.

você não falou onde morra, mas na semana que vem mesmo eu daria uma olhada nos preços das passagens de ônibus para o Rio, aproveita que agora em maio é baixa temporada e os hosteis estão um pouco mais baratos no Rio.

Muito obrigado cara!!! Sou de Santa Bárbara d'Oeste!!! Irei ver também locais para ir e passagens!! Muito obrigado também!!

• Colaboradores
Postado

@antoniolussari Curitiba é uma capital bem bonita, com muitos parques, muito verde, museus. O litoral do Paraná também vale conhecer (mas acho que no verão é melhor). Se quiser aproveitar o inverno, a Serra Gaúcha ou Catarinense são boas opções no sul.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Antonio, sou apaixonada pela serra catarinense! Tem muito lugar legal pra ir, no inverno melhor ainda.

Caso queira dá uma olhada no relato de quando estive por lá (RS e SC):

http://www.mochileiros.com/adorada-serra-catarinense-serra-gaucha-e-um-frio-de-rachar-3500km-de-carro-com-crianca-pelos-3-estados-do-sul-t131346.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...