Ir para conteúdo

Alemanha, Republica Tcheca, Austria e Hungria - 22 dias (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Lindo o seu relato!!!

 

Pena que não ga pra Viena e Budapeste antes de Munique - foi por casa da data do Oktober?.... teve que passar em Salzburg 2 vezes....

 

No geral foi uma viajem mto legal... eu estou estudando um roteiro por lá... depois eu coloco aqui.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros
LU ADOREI SEU RELATO, ESTOU QUERENDO CONHECER LESTE EUROPEU POR UM MES COM SUIÇA , FRANÇA E HOLANDA

EM JUNHO/2012, SEU RELATO PARA MIM FOI INSPIRADOR .OBRIGADA E QUALQUER DÚVIDA TE ESCREVO, BJKAS.

 

Enia,

que bom!!! fico muito feliz em ajudar!!! Como fiquei meio ausente aqui, provavelmente sua viagem até já rolou.... Espero que tenha dado tudo certo!!

 

Olá.

 

Parabéns pelo relato, muito detalhado e bem explicado e ilustrado. Minha dúvida é quanto ao idioma. Dá prá ser virar no inglês nesses países ou só rola a língua local? Tem que andar com um dicionáriozinho a tiracolo?

 

Obrigado.

 

Obrigada Hugo! Entao, nao falo absolutamente nada de nenhuma dessa linguas e com o ingles ou a lingua dos gestos vc sobrevive tranquilamente! Eu aprendia pelo menos um "obrigada" ou "cerveja" para parecer mais simpatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...