Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

"Muitos me perguntam se eu eu não fico com medo ou insegura. Claro que eu fico. Mas eu vou com medo mesmo. Porque eu não quero que nada me impeça de fazer aquilo que eu quero da minha vida. Principalmente que essa limitação seja interna. Se confrontar é um dos maiores desafios da vida e até agora sinto que estou no caminho certo. E você? O que te limita? Liberte-se.💪❤️"

onde eu assino? 

Parabéns pelo relato,  ótimas fotos. ...

Se puder,  edita o post e coloque os nome dos lugares nas fotos    E que fotos viu.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Sensacional ..... esse ano até me planejei para fazer uma viagem desse etilo mais tive que declinar devido a necessidade de um procedimento cirúrgico que tive que fazer de emergência. 

Ano que vem se Deus permitir estarei postando, e pode crer que o seu post me motivou ainda mais a fazer essa viagem, 

Parabéns e forte abraço!

• Amei! 1
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

clap...clap...clap...é só o que tenho a "dizer". Também adoro viajar de carro e sempre incentivei as pessoas a fazerem o mesmo ao menos uma vez. Se não encontrarem um motivo realmente forte para fazer uma viagem assim encontrarão facilmente várias desculpas para não fazer. Segurança, falta de tempo, falta de companhia, preguiça, $$, e por aí vai. Parabéns pelo estilo de vida.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Parabéns pela disposição! Adoro viajar de carro sozinho! O plano é algum dia ir para Argentina e Chile! Mas faltam tempo e dinheiro (E infelizmente, falta mais tempo que dinheiro! Dinheiro é difícil, mas resolve-se. Tempo é mais complicado...)

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...