Membros Viajandoe Inovando Postado Maio 10, 2019 Membros Postado Maio 10, 2019 Sempre gostei de viajar, e nesses últimos anos tenho aumentado bem a frequência, sempre que possível, nos feriados eu procuro um destino diferente e principalmente duas vezes por ano faço uma viagem maior. Com isso algumas vezes acabo viajando umas seis vezes ao ano. Claro que com o tanto de viagens que realizo junto muitas milhas e com isso, as viagens menores quase sempre são utilizadas com elas. Eu possuo tanto Multiplus como Smiles, mas confesso que sou muito mais adepta do Smiles, pois para juntar as milhas é mais rápido e não é tão burocrático quanto o Multiplus. Tive uma experiência desagradável na minha viagem, à África do Sul, pois a Cia Latam não queria creditar minhas milhas, enfim, por essas e outras eu costumo concentrar quase 90% no Smiles, e acabo utilizando muitos voos pela Cia Gol ou parceiras. Já estive mais de uma vez em alguns destinos, pois se gosto, sempre volto. Como é o caso de Buenos Aires, Montevidéu, Machu Picchu, Santiago do Chile, etc. Também acredito que devemos sim voltar em alguns destinos, porque sempre há coisas para fazer, isso é fato. J, enfim.... a ideia, é justamente dedicar ao blog um pouco disso, sobre os lugares, o que fazer, onde comer, referencia de preços, como é a receptividade nos locais, se é seguro ou não, e etc.... ou seja, tudo que gostaríamos de saber antes de nos aventurarmos em algum lugar. Quem quiser, estou aberta a sugestões e perguntas . Grande Abraço e até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.